Ter amigos do outro lado

107 15 6
                                    


Quando a guarda costeira finalmente me viu eles desceram uma escada para que eu pudesse subir na embarcação e assim que eu cheguei a bordo o capitão veio até mim, olhando para mim, como um cão farejador.

— Você que é o Jeon Jungkook, filho do Jeon Heyok?

— Sim, sou eu.

— Liga para o Heyok, e avisa que achamos o filho dele. — O capitão falou para um outro que estava ao seu lado. — Você tá machucado? Lembra de alguma coisa? O que aconteceu, onde estava?

— Só lembro que fiquei preso num recife de corais, e apaguei, quando acordei estava em um lugar de rochas com musgos e depois vim nadando até aqui. — Contei meia verdade.

— O Heyok está indo para o cais esperar o filho,

— Certo. — Falou pegando uma manta térmica e me entregou.

Já estava escuro quando chegamos ao cais, de longe pude ver meus amigos e meu pai me esperando, Hobi estava abraçado com o Yoongi que mantinha uma cara de ódio, Namjoon segurando o braço do Jin e o Taehyung abraçado com meu pai.

Fofos.

— Meu filhote! — Meu pai veio até mim em lágrimas. — Você está bem, o que aconteceu? Tá machucado? — Me olhava direito.

— Calma pai, estou bem, machuquei um pouco o pé por conta do coral e também pelos musgos que tinha nas rochas onde eu estava.

— O que aconteceu, Kook? — Hoseok se aproximou de mim.

— Vamos para casa primeiro, ele precisa de um banho morno, cuida dos ferimentos e come alguma coisa, depois ele conta o que aconteceu. — Namjoon se pronunciou.

— Você está certo, vamos filho. Obrigado capitão Kim. — Fez uma reverência e saiu abraçado comigo.

Quando cheguei em casa tomei um banho morno, coloquei uma roupa confortável e fui até a sala onde os outros estavam.

— Onde tem pomada, pai?

— Me deixa olhar como você está. — Me chamou com a mão e fui até ele. — Você provocou o Kraken, Jungkook?

— Não pai, eu não tenho motivos para isso, tinha pedido permissão para pegar as estrelas.

— Então onde você foi parar? — Taehyung se pronunciou pela primeira vez.

— Eu fiquei preso no recife de corais, acabei perdendo o fôlego e apaguei, ai quando eu acordei estava em uma parte rochosa estranha, um tritão me ajudou a sair da água.

— Tava demorando, lá vem ele com isso... Você está no filme da pequena sereia por acaso? — Taehyung falou sem paciência.

— Se não quiser acreditar, tudo bem Tae, mas foi graças a ele que eu não morri afogado, ou virei comida de tubarão.

— É Tae, eu não sou muito de acreditar nessas histórias, mas olha como ele está, não teria sido alguém, se fosse uma pessoa que tivesse ajudado ele, porque ele iria demorar tanto para voltar? E outra, estávamos o tempo todo por lá, e não vimos ninguém ali, e nem sinal dele, mergulhadores foram lá e não acharam. — Namjoon falou.

— Realmente, não faz sentido ter sido uma pessoa como nós. — Yoongi concluiu.

— Lembra da Dahye, que estava em sua festa? — Ele assentiu. — É uma sereia, ela foi até lá para me enfeitiçar.

— Porque ela faria isso filho? — Meu pai apareceu com a pomada em uma mão e na outra uma tigela de sopa.

— Ela queria tirar meus anzóis. — Falei rindo.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora