Ser rei é isso? Não poder dormir de madrugada? Desde cedo estamos procurando o Philip e um de seus amigos golfinhos, ouvimos também que um pescador havia machucado um dos golfinho, por isso o Philip e os golfinho estavam sumidos.
— Sem sucesso e forças para continuar. — Falei deixando meu corpo afundar encostando na areia fina do fundo.
— Achei eles. — O senho falou assustando a mim e ao meu pai.
— Onde eles estão? — Meu pai perguntou.
— Ficaram presos na areia, não podemos ir lá.
— Vamos deixar eles morrerem então? — Protestei.
— Tem uma ideia melhor? — Se mostrou finalmente, ele estava fora da sala do trono, mas sua voz conseguia atingi a gente perfeitamente como se ele estivesse ao nosso lado.
— Aquele humano que eu ajudei, ele pode ajudar.
— E como você vai fazer isso sem sair e sem saber onde ele está?
— Me da permissão de ir atrás dele na superfície? — Tentei.
— De maneira alguma, Jimin!
— Vamos deixar três dos nossos morrer para humanos então. — Bufei e sai nadando.
— Volta aqui! — Ele me puxou pela cauda me colocando de volta onde eu estava antes. — Você tem permissão de ajudar eles, mas com cuidado e cautela, se você ver que alguém está com ele é perigoso, você recua.
— Então posso sair?
— Não, apenas auxiliar eles sem sair.
— Sim senhor!
Me curvei um pouco e nadei até uma parte vazia da praia que tinha um humano, verifiquei se ele estava sozinho e usei minha voz para enfeitiçar ele. — Procure o responsável por resgate de animais e traga-o para a praia, aqueles animais não podem morrer.
— Sim, senho. — Ele falou e seguiu para a terra correndo e sumindo da minha vista, ao voltar para onde o Philip e os outros estavam vi um pescador com um arpão para ferir o Philip.
Olhei mais atento e pude ver quando o Jungkook vinha com aquele pescador enfeitiçado, não consegui ouvir o que eles estavam falando, mas vi quando o cara largou o arpão e apontou alguma coisa para o Jungkook, fiquei apreensivo, ele iria machucar o Jungkook? Logo em seguida vi o Jungkook socando o cara, e no mesmo instante aquela coisa que o pescador apontava para ele saiu voando em minha direção me atingindo na cabeça.
— Aiii.... — Alisei o local. — O que é isso? — Mergulhei para o fundo para pegar o objeto. — Que estranho, para que serve?
Mexia ele tentando entender e senti uma vibração na água, olhei ao redor e vi o pescador querendo afogar o Jungkook, nadei até onde eles estavam e soquei o outro humano e me escondi rapidamente nas pedras, e fiquei observando os humanos ajudando, até que o de cabelos brancos afalou que não iriam conseguir sozinho e foi ai que resolvi ajudar e joguei uma onda nos dois afim de chamar atenção do Jungkook.
"Tá maluco?" — Ele falou virando para o mar o que me tirou uma risada gostosa.
Fiquei mais um tempo analisando os dois vendo se o outro era de confiança, e aparentemente sim, então resolvi aparecer. — Quer ajuda? — Falei com a cabeça para fora d'água.
— Vai sair dai e pegar ele? — Ele apontou para o Philip.
— Você vem aqui. — Pisquei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...