Café gelado

85 6 2
                                    


Depois da vergonha que o Yoongi me fez passar, o Jin foi o primeiro a ir cantar e passar vergonha no karaokê, e como se não fosse o suficiente, ainda me puxou para o circo, depois foi eu e o Taehyung quem passamos vergonha, sendo seguidos pelo Yoongi e Namjoon, o Hoseok foi o último e o que mais passou vexame. Quase caiu no palco, derramou bebida em um cara que estava passando, sem contar que quebrou um copo quando foi sentar.

Depois de toda loucura fomos cada um para sua casa, e só ai me dei conta de que não tinha arrumado a bagunça de mais cedo, mas estava bêbado demais para arrumar, então fui dormir, isso é problema para o Jungkook do futuro. Mas o Jungkook do futuro estava bem ali já, e eu não pude fugir, arrumei a bagunça assim que acordei enquanto o café estava no fogo, coloquei apenas um short depois do banho e me sentei para tomar café e fui interrompido pela campainha.

 — Bom dia hyung. — Falei ao ver o Namjoon parado ali.

— Bom dia Kook, você vai surfar hoje?

— Sim, que ir treinar? — Dei passagem para ele entrar.

— Sim, você vai passar um tempo fora, então quero aproveitar o máximo de tempo.

— Está certíssimo, já tomou café?

— Sim.

— Vai pegar uma prancha lá no galpão, aqui só tem a minha. — Falei voltando para a cozinha afim de terminar o café. — Antes vamos passar lá no café do Jin, ele já está lá?

— Está sim, tomei café lá inclusive. — Gritou do galpão. — Vai tomar café de novo?

— Não, comprar um café gelado e uns mochis.

— Aah, mas não faz bem comer e ir nada logo em seguida, Kookie.

— Não são para mim, hyung.

— Não? — Me olhou confuso e mudou a expressão ao se lembrar. — Para o Jimin?

— Isso, ele quer provar o café gelado e pensei em mostrar a ele os mochi também.

— Não acha arriscado isso, tipo, mostrar as coisas nossas a ele, e se ele der uma de Ariel e querer morar aqui? Você viu como quase acabou a situação dela e do Eric?

— Ali foi porque ela fez errado, se o pai dela tivesse feito o feitiço lá para ela ser humana desde cedo, não tinha dado ruim.

— Você me lembra a Merliah do filme da Barbie, surfa e gosta de sereia.

— A diferença é que a Merliah é a própria sereia e é princesa, enquanto eu apenas um surfista. — Ocultei o fato do meu genes de sereia, já que nunca fui um tritão e ele não iria acreditar se eu contasse.

— Isso é um fato, como você reagiria se isso fosse possível?

— Com certeza diferente da Merliah, eu iria amar descobrir isso, vamos? — Ele assentiu com a prancha na mão. — No começo ela não quis acreditar e se negava que era um deles.

— Mas no fim ela aceitou o seu destino.

— E bem aceitado, segura aqui para eu fechar a casa. — Apoiei minha prancha na parede. — Você conferiu se a sua tem leash?

— Sim, pegou a parafina?

— Tá na mochila.

— E onde tá a mochila?

— Ai caralho, verdade. — Abri a porta de novo e peguei a mochila que estava no sofá. — Agora sim, podemos ir.

— Você está assim porque vai encontrar o Jimin?

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora