Aquela manhã estava com um clima diferente, não sei se por causa da ansiedade e o nervosismo ou se realmente tinha algo diferente, o café do Jin estava bem movimentado, tinha surfistas por todo os lados, grande parte da Coreia mesmo, e outros países, eu tive sorte desse qualyfing ser aqui na Coreia e ainda mais em Busan, está perto dos meu amigos seria ainda mais especial para mim.
— Eu acho que seu pai vai âncora o barco para te ver. — Taehyung comentou ao meu lado.
— Ele tá em alto mar Tetê, acho difícil ele vir, mas sei que ele está de lá torcendo por mim.
— Os seus preferidos. — Jin colocou em minha frente umas barras proteicas que ele mesmo faz, uma porção de kimchi e leite de banana. — Já trago o dos outros, ele é o principal hoje. — Ele falou e saiu.
— Estamos aqui com você nosso campeão. — Namjoon tocou em minha perna que balançava freneticamente por conta da ansiedade. — Não precisa ficar nervoso, sangue surfista corre nas suas veias.
— É isso ai, vai ser de primeira e você da um caldo nesses outros. — Hoseok comentou com um sorriso no rosto.
— Vou está no mar te olhando. — Jimin encostou a cabeça em meu ombro e passou os braços pelo meu.
— Sem usar truque Ji, quero ganhar com meus esforços. — Beijei o cabelo dele.
— Nem para derrubar os outros? — Fez bico.
— Nem para derrubar os outros coisa linda. — Peguei em seu rosto com uma das mãos apertando as bochechas evidenciando ainda mais o bico dele e dei um selinho.
— Mas se você ver que alguém tá querendo machucar nosso coelhinho você afunda a pessoa. — Yoongi falou aparecendo atrás de mim. — Boa sorte lá, vou está de serviço, e já vou ter que ir.
— Não vai tomar café? — Ouvi a voz do Jin se aproximando e colocou os pratos dos outros na mesa. — Sopa de algas para o Jimin, tentei pegar as mais frescas possíveis, espero que goste. — Jimin na mesma hora largou meu braço para atacar o prato.
— Não tô com fome, pode preparar um café gelado para eu levar?
— Claro, senta ai que eu já trago.
— Qual de vocês é o Jungkook? — Uma voz masculina se fez presente ali chamando a atenção de todos, menos do Jimin que estava focado na sopa.
— Sou eu mesmo, posso ajudar? — Falei me virando para ele.
— Opa, como vocês estão? Me chamo Jackson, queria chamar você para o qualyfing de dupla que tá rolando agora.
— Estamos bem, obrigado! — Namjoon quem respondeu.
— Então, não sabia que estava rolando em dupla, como vai funcionar essa dinâmica ai?
— Vamos ser dupla, e cada ponto que um dos dois coletar vai contar como sendo da dupla, se um dos dois ganhar o outro vai junto, mas apenas para a competição mediana, não a oficial.
— E porque você escolheu a mim?
— Todos os outros coreanos estão juntos já, e os ocidentais não querem ir com um asiático.
— Você não é coreano? — Jimin falou finalmente olhando para o outro loiro que se mantinha em pé.
— Não, sou chinês.
— Uau, China é um lugar bem legal.
— Já esteve lá? — Perguntei.
— Uma vez quando pequeno, tô indo, meu pai está me esperando. — Me deu um beijo e se levantou. — mais tarde encontro vocês na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...