Ao abrir os olhos vi apenas uma luz distante, parecia que eu estava no fundo de algum lugar, olhei para os lados e só havia escuridão, voltei a olhar para a luz e tentei me levantar para ir até ela, mas não sentia minhas mãos, comecei a ter a sensação de está perdendo o ar, da mesma maneira que perdi quando estava preso no recife de corais, não pude deixar de me desesperar, afinal eu estava em meu quarto e agora estou aqui.
E onde exatamente é aqui? Tentei me acalmar e foquei na luz, mas foi em vão, voltei a relaxar a cabeça e foi quando notei uma sombra passar pela luz, o corpo bem feito na sobra fazia ondulação para atravessar para o outro lado da escuridão, aquilo era uma sereia?
Fechei novamente meus olhos apertando com força desejando está em casa quando abrisse novamente, mas não foi o que aconteceu, quando abri novamente os olhos uma criatura de olhos negros e com dentes e garras afiadas estava bem na minha frente, tomei um susto com aquilo e fechei rapidamente os olhos de novo.
— Filho! Acorda meu coelhinho. — Uma voz doce soava em meus ouvidos. — Mamãe está aqui com você, acorda meu bem!
Balancei freneticamente minha cabeça em negação, não queria ver aquela criatura outra vez, só queria minha cama. Depois de um tempo sem ouvir nada, eu decidi abrir o olho novamente, fiz isso com cautela, bem devagar, ainda estava no mesmo lugar escuro, mas aparentemente a criatura se foi.
Voltei a encarar a luz implorando para ela me levar de volta e mais uma sombra passou por ela, mas diferente da outra ela parou no meio e usando as mãos para tentar, se equilibrar na... Água? Ela voltou a nadar, mas não para o outro lado, e sim até mim, ao se aproximar passou sua mão pelo meu rosto e senti a pele macia e fira, com esse movimento fechei meus olhos novamente por medo do que essa criatura poderia fazer, mas ai ouvi uma voz.
— Você não devia está aqui, aqui é perigoso Jungkook, você não respira aqui embaixo, como veio parar aqui? — Me permiti abrir os olhos e dei de cara com o Jimin me olhando assustado, tentei abrir a boca para falar algo, mas ele colocou seu indicador me impedindo. — Não tenta, vai ser pior, vou te levar de volta. — Seus braços passaram por minhas costas firmando as mãos na minha cintura e fomos em direção a luz que cada vez ficava mais forte e fechei meus olhos por conta da claridade.
Levantei em um pulo, recuperando o fôlego, estava todo suado, olhei ao redor e reconheci meu quarto por um poster do meu boygroup favorito iluminado pela luz fraca de um abajur que tinha ali, tentei alcançar meu celular na mesa de cabeceira e não achei, olhei embaixo da cama e ele estava lá caído, peguei ele para checar as horas e vi que eram 20:00.
Como podia ser esse horário, se as 23:45 eu e meu pai estávamos saindo da pizzaria e chegamos quase duas horas da manhã? A não ser que... Puta que pariu, eu dormi o dia inteiro? Como pude dormir esse tempo todo? Porque meu pai não veio me chamar?
Tentei desbloquear meu celular e não conseguia, então resolvi apenas sais da cama e ir atrás do meu pai para saber o motivo dele não me acordar, e foi ai que senti minhas pernas pesarem e não seguirem o comando que meu cérebro dava, tentei de todo jeito fazer elas me obedecerem, o que resultou eu caindo da cama e então olhei para minhas pernas assim que fiquei embaixo da luz da lua, e eu tinha cauda... Uma cauda? Como assim eu tenho uma cauda?
— PAAAI! — Berrei sem entender nada e apavorado. — Pai, aconteceu alguma coisa! — Pude ouvir ele abrindo a porta.
— Jungkook, o que aconteceu filho? Porque está no chão? — Me olhou confuso com um arpão na mão que só notei a existência do mesmo quando ele ligou a luz, o que me fez piscar algumas vezes antes de olhar para minha suposta cau... Ué? Cadê a cauda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...