Meu filho foi levado.

107 13 3
                                    


Hoseok's Point Of View.


Vi o Jungkook todo animado voltando com a prancha, soltei um "toma cuidado" e ele fez um gesto alheio com as mãos, sabia que ali era a felicidade dele, basicamente a segunda casa dele, confesso que eu amava ver ele daquele jeito quando estava no mar.

— Ele sabe surfar? — A voz doce de Seulgi invadiu meu ouvido.

— Sim, o melhor surfista da atualidade.

— Uau, eu acho lindo quem faz esses esporte.

— Ele pode te ensinar depois, sua perna está doendo? Você havia dito que tinha ficado muito tempo sem mexer ela.

— Estou de boas. — Sorriu.

— O Jungkook não já devia ter voltado? — Um dos alunos comentou.

— Cara, ele tá no mar, é claro que ele vai tirar um proveito disso, já já ele chega. — Falei calmo. — Sem contar que é um pouco complicado conseguir achar uma estrela.

— Ele tem razão, ele deve está procurando ainda, ou se deslumbrando da visão dos corais. — O professor comentou. — Vamos dar continuidade no assunto, assim que o Jungkook chegar eu explico para ele sobre as amostras que ele trouxer. Ah, a equipe dele tem a responsabilidade de passar para ele as informações perdidas.

Fiz um 'ok' com a mão e voltei a prestar atenção na aula, pouco tempo depois, na verdade um grande tempo eu comecei a me preocupar com o Kook, tudo bem que ele iria aproveitar uma onda caso visse, mas ele estava em aula, e ele é muito responsável com isso.

Tentei afastar os pensamentos ruins e voltei a olhar para o professor que estava de costas assim como todos os outros alunos observando algumas sardinhas que estavam ali, quando senti alguma coisa batendo na minhas costas, e presumi ser a prancha do Jungkook e já esperava a gargalhada dele ou fazendo uma gracinha para me assustar.

— Ah, qual é Jung... — Arregalei os olhos ao virar e ver a prancha vazia. — ...Kook, para com essas brincadeira, Jeon. — Berrei chamando atenção dos demais.

— Hobi, ele não está na prancha... — A Seugi falou apavorada.

— Estou vendo, mas ele deve está em baixo d'água. ele já fez algo parecido antes... — Falei e mergulhei para olhar a cara do safado, e não, ele não estava ali, e foi nesse exato momento que eu deixei o desespero bater. — Aconteceu alguma coisa com o Jungkook! — Falei ao voltar para fora.

— Como disse? — O professor falou e veio até mim.

— A prancha está aqui, como ela veio, não sei, a correnteza não está tão forte para esse lado, mas ele não está aqui.

— Ok, vamos voltar todos, quero que fique aqui o Hoseok e o Mark, os outros voltem para faculdade.

— Temos que falar ao pai dele. — Mark avisou. — Ele conhece aqui melhor que ninguém.

— Eu faço isso. Mark, você pega um caiaque e procura ele por aquele lado. — Apontei para o lado esquerdo de onde estávamos.

— Certo.

— Vou procurar pelo porto, naquele restaurante ali em cima tem uma luneta, vou usar ela para olhar mais longe.

Se dividimos e eu fui correndo até a casa do pai do Jungkook, bati freneticamente na porta enquanto o chamava.

— Mas o que está acontecendo? — Ele apareceu pelo galpão ao lado da casa, com uma ferramenta nas mãos.

— O J-jungkook. — Dei uma pausa para respirar. — Ele sumiu no mar, ele foi até o recife de corais e não voltou até agora, apenas a prancha que ele estava voltou. — Ele não disse nada apenas deixou a ferramenta cair e saiu correndo em direção a praia.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora