Eu fui direto para o banheiro e tomei um banho morno, vesti uma roupa confortável e fui para cozinha ajudar meu pai com o jantar e aproveitei para contar o que tinha acontecido.
— Ele fez isso mesmo? — Meu pai falou boquiaberto depois que falei sobre o que aconteceu com o Jimin.
— Também ainda estou sem acreditar. — Falei cortando a cebola para fazer o ensopado de anchova. — Quando eu fiz, eu jurava que ele ia fazer algo contra mim, mas ai antes dele ir embora me deu um selinho.
— E você disse que ele já tinha feito algo parecido, não foi?
— Isso, mas ali foi apenas um beijo no canto da boca, não achei nada demais, aqui. — Entreguei a ele a cebola cortada. — Mas ainda tenho receio sobre isso.
— E porque? — Me olhou antes de colocar as cebolas na panela.
— Ah pai, você sabe, somos de mundos diferentes, ele tá praticamente cometendo um crime vindo até a superfície e falando com um humano.
— Filho, se ele realmente tivesse cometendo um crime, você acha mesmo que o Kraken iria deixar ele vivo?
— Sim, afinal ele é o príncipe, futuro rei de lá.
— Ainda assim, não acho que ele permitiria isso, deve ter outro motivo. — Falou pensativo mexendo a panela para não queimar as cebolas.
— Tipo o que? — Peguei as anchova e me sentei para cortá-las.
Vi meu pai desligar o fogo e sentou em minha frente. — Vou te falar isso porque eu tenho permissão para falar e acredito que essa é a tal hora certa que ele falou que eu saberia quando chegar.
— Confuso demais, mas pode falar papai. — Larguei a faca com as anchovas e dei atenção ao meu pai.
— Eu sou um protegido do povo do mar.
— Como isso é possível?
— Isso aconteceu quando eu tinha a sua idade mais ou menos, eu ainda não tinha me casado com sua mãe, tinha acabado de sair do exército, então fui para a praia passar o dia lá pescando e relaxando finalmente. — Ele começou e eu não tirava os olhos dele. — Eu estava um pouco afastado da encosta quando pude ver uma sereia sendo capturada por uns pescadores, então não pensei duas vezes, larguei meu barco e fui até a embarcação.
— E depois? — Estava muito curioso e perguntas surgiam na minha cabeça.
— Quando estava perto o suficiente pude ouvir o que eles estavam falando, e era coisas horríveis, um falou "capturamos um demônio do mar" ouvi outro falar que ia preparar o equipamento de mergulho para capturar os outros, mas o que mais me deixou irritado foi um que falou que iria matar a criatura junto com o filhote que estava na barriga e empalhar para deixar exposto em sua sala e esse mesmo filho da puta falou que iria se aproveitar sexualmente das outras que achar.
— Que grande filho da puta esse escroto! E você fez o que, pai?
— Eu? Não tinha muito o que fazer, todos sabiam que ali era terra, ou melhor, água proibida. — Falou calmo. — Mas fui até a rede de pesca e a cortei liberando a criatura que caiu em meus braços, ela era muito linda, os cabelos enormes de cor negra, os olhos se mantinha fechados fazendo força por medo, pude ver sua barriga um pouco grande indicando o filhote ali, a olhei direito para ver se havia ferimentos e não tinha nenhum, o que mais destacou nela além da beleza, é claro, foi a cauda que tinha uma cor rosa misturada com um roxo e um pouco brilhante.
— Devia ser linda mesmo.
— Por isso que eu digo filho, todos são lindos. Continuando, depois de analisar ela e não ver machucado, falei para ela que eu era amigo e estava ali para ajudar ela, e foi ai que ela finalmente abriu os olhos, revelando as orbes em um tom avelã quase puxado para o verde, ela sorriu para mim e pediu para ajudar ela atravessar aquele lugar sem que os outros a vissem, e eu coloquei sentada em uma rocha e fui até a embarcação e quebrei um pouco do casco para despistar eles da sereia e voltei até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...