O feitiço vira contra o feiticeiro

88 8 13
                                    


Não sei se ele usou algum feitiço mas eu aceitei ir nessa tal ilha com ele fomos até a praia e ele pulou na água sem olhar para os lados.

— Vem, a área tá limpa. — Ele disse e eu pulei.

— Você tem certeza disso?

— Claro bobinho, eu sempre quis ir lá, agora tenho você, porque não aproveitar e te levar? — Sorriu fazendo seus olhos virarem dois riscos no belo rosto dele.

—Como assim você me tem?

— Como vocês chamam então? Porque para nós, temos um ao outro quando nossa cauda brilha além do normal quando a outra sereia ou tritão está por perto, da mesma forma que você faz a minha ficar. — Ele apontou para baixo onde brilhava um pouco na água. — Isso significa que encontramos nosso parceiro para a vida.

— E como você tem tanta certeza que eu sou o certo?

— Não vê? — Neguei com a cabeça e ele pulou da água mostrando o brilho e o tom diferente que a sua cauda estava. — Fico assim toda vez que você está por perto ou penso em você.

— Mas eu não sei se você é o certo para mim. — Confessei e vi um bico se formando no rosto dele.

— Então como sabem que é o certo?

— Teoricamente não sabemos, mas meu pai conta que quando são almas gêmeas e se beijam ouvem um sininho.

— E você já ouviu esse tal sino?

— Já, na primeira vez que toquei em você, mas ignorei pois ainda tava meio que voltando a vida, e também quando te beijei a primeira vez.

— Esse é o nosso bawn. — Franzi o cenho sem entender. — É como chamamos quando duas almas gêmeas se encontram, se você fosse um tritão, sua cauda ia ficar como a minha, como você é humano, você teve o sinal que os humanos tem quando encontram suas almas gêmeas.

Faz sentido, muito sentido. — E porque ir a ilha proibida?

— Você vai saber quando chegar lá.

— Se eu chegar lá com vida, né? É muito longe para mim ir nadando Jimin, para você é fácil, não precisa recuperar o fôlego sempre, mas para mim não.

— Confia em mim?

— Não.

— Eu confiei em você, me entreguei para você e é assim que você me retribui? — Esbravejou ríspido.

— Você tem o poder de enfeitiçar humanos, quem me garante que isso não seja um truque e você me mate?!

— Então é dessa forma que você me vê?

— Não sei, mas não conheço você o suficiente para poder confiar cegamente em um ser que tem poderes!

— Certo então! — Ele virou de cotas e mergulhou, fiquei sem entender o que aconteceu, mas logo senti ser puxado para baixo vendo o Jimin em minha frente movimentando as mãos.

Mas que porra é essa? Porque eu confiei em uma criatura do mar e ainda levei para minha casa? Ele vai mesmo me matar aqui e dessa forma? Ele me arrancou dos pensamentos ao me jogar de volta a superfície.

— Você está certo, eu tenho sim o poder de te matar. — Falou sem me olhar e mergulhou novamente. — Também está certo em não confiar tanto em mim, também não confio tanto em você. — Senti seus braços envolver minha cintura por trás. — Eu tive várias e várias oportunidades para fazer isso, não só oportunidades minhas, mas do senhor, do meu pai e naquele dia. — Me virei para ficar de frente para ele.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora