O mar não está para peixe

74 6 0
                                    


Achei estranho acordar e sentir alguém me abraçando e eu também abraçando a pessoa, abri meus olhos e me deparei com Jimin dormindo feito um anjo, tão calmo e sereno, vi sua boca fazendo um bico por conta da posição que ele estava apoiando a bochecha, segurei levemente o queixo dele e dei um selinho com cuidado para não acordá-lo e logo depois me soltei do abraço dele e fui para a cozinha fazer algo para comer e tomei um susto ao ver o Jin lá.

— Caramba, não esperava você aqui.

— Se abismou com minha beleza matinal? Viu é toda minha, sem efeitos ou maquiagens. — Passava a mão pelo rosto.

— Ainda bem que você não é convencido, imagina se fosse? — Peguei um copo para tomar água. — Cadê os outros.

— Hoseok foi em casa trocar de roupa e o Tae foi junto, Yoongi se encontra morto lá no quarto, o Namjoon, bom o Namjoon é uma incógnita para mim também, acordei sem ele na cama.

— Vocês dormiram na cama do meu pai?

— Sim, eu ele e o Yoongi, o Tetê e o Hobi dormiram no sofá, o Jimin dormiu bem?

— Acredito que sim, ainda está dormindo inclusive, quer ajuda ai?

— Vai organizando a mesa, você dormiu bem?

— Feito uma pedra, depois vou ir surfar, vocês vão comigo?

— Com certeza, você acha mesmo que vamos deixar você ir sozinho?

— É que os outros saíram, então pensei que iam mesmo.

— Eles foram colocar roupas adequadas.

— Bom dia povo lindo! — A voz do Namjoon se fez presente na sala. — Se você estava com planos de devolver o peixinho para o mar hoje, aconselho a não fazer isso.

— E porque não?

— Desde ontem o pessoal não parou, tem barcos, mergulhadores e se brincar um submarino procurando as sereias.

— E o que fazemos agora?

— Ai eu já não sei, fui dar uma volta de bike e vi a movimentação lá na praia.

— Tem a possibilidade de usar minha voz, mas eu sozinho não vou dar conta de todos. — Ouvi Jimin na porta do meu quarto.

— Tá falando de feitiço? — Ele concordou em silêncio. — Você dá conta de quantos?

— Cinco no máximo, mas tem o fato de que estou fraco, também pelo machucado e o tanto de tempo que fiquei fora d'água.

— Podemos falar com o senhor, ele deve entender, né?

— Talvez, já não posso dizer o mesmo do meu pai, o senhor é mais tranquilo nesse quesito, mas meu pai nenhum pouco. — Ele sentou ao meu lado.

— Isso é óbvio, imagina ver seu filho sendo ameaçado e não poder nem voltar para casa. — Namjoon falou também se sentando em nossa frente.

— Tiro pelo meu pai, naquele dia que ele fez todos trabalharem para me achar, até a guarda costeira entrou nisso.

— Pois bem, vamos achar uma solução, acho que por hoje o mais seguro é você ficar aqui.

— Mas e vocês, não correm perigo por isso?

— Vou usar o melhor atributo que o pessoal deu a minha família, e vou dar um jeito.

— Esse é um Jeon mesmo. — Jin riu entendendo o que eu quis dizer. — Vamos comer.

— Chegamos! — A porta foi aberta revelando o Hoseok e o Taehyung. — Trouxe umas bebidas para mais tarde.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora