Yoongi tentava me alcançar e se manter ao meu lado, mas eu estava mesmo focado em chegar na casa de Hoseok, confesso que minha pressa tinha nome, sobrenome e um sorriso lindo, meu Park Jimin, mas também para o aniversário da irmã de Hoseok, eu gostava dela, era um amor de pessoa, mas nesse momento minha mente estava no meu tritão.
— Porque tanta pressa? — Yoongi resmungou praticamente se arrastando ao meu lado.
— Quero ver meu namorado.
— Tá parecendo cachorro no cio quando é solto. — Falou rindo. — Espera! — Me puxou pelo braço me fazendo parar. — Quero te falar uma coisa antes.
— O que? Descobriu que gosta de homens e tá apaixonado justamente por mim?
— Está tão na cara assim? — Coçou a nuca e abaixou a cabeça e eu arregalei os olhos.
— T-tá falando s-sério? — Gaguejei nervoso.
— Claro que não pateta, só queria dizer que tô namorando.
— Ai que alívio! — Soltei o ar que nem sequer sabia que eu prendia.
— Alivio sobre o que exatamente?
— Você não está apaixonado por mim, e por está namorando, não vai ser mais a vela do grupo. — Belisquei o pescoço dele.
— Vontade de te socar.
— Mas me diz, quem é a garota?
— A Seulgi, que cursa biologia com você.
— Tá ai um casal que eu jamais imaginei...
— Porque?
— Você nem fala com ela, como tá namorando com ela?
— Eu cheguei e falei assim "quer namorar comigo?" e ela disse que sim e pronto, estamos namorando, como você costumava pedir aos seus ex?
— Teoricamente eu nunca pedi, só o Tae, mas fois por pura pressão psicológica do amigos envolvidos.
— Eu estava dormindo na hora, nem vem por culpa em mim! — Se defendeu. — Vamos entrar, o pessoal deve está me procurando já.
Ele disse isso e eu concordei e ele abriu a porta revelando uma faixa grande escrita "seja bem vindo de volta Jungkook" e outra escrita "estamos orgulhosos de você", confetes foram jogados em mim e notei meus amigos um ao lado do outro e meu pai com eles.
Meu pai? Ele estava lá em casa quando eu sai, como ele tá aqui? E ao lado do meu pai estava o Jimin, com um sorriso enorme no rosto fazendo seus olhinhos praticamente sumirem.
— Vai, sabemos que você quer agarrar ele. — Yoongi me empurrou um pouco e eu fui mesmo até ele.
— Estava com saudades, Kook. — Ele disse ao separar do beijo.
— Eu também, trouxe uma coisa para você, mas ficou lá em casa.
— Eu pego depois, vai falar com seus amigos agora, eles também estão com saudades de você.
— Eu mesmo não, zero saudades de você! — Yoongi comentou sentado.
— Ele era o que mais perguntava de você. — Jin falou me puxando para um abraço. — Que onda você pegou em, jurava que ela ia te engolir.
— Nazaré não é para qualquer um, mas confesso que fiquei apreensivo também, sem contar que eles estavam de olho em mim.
— Queriam roubar do peixinho coreano. — Jin brincou levando um empurrão do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...