Cheguei em casa esbarrando em algumas coisas que estavam na sala assustando o meu pai que estava sentado no sofá da sala vendo uma revista de carros.
— Desculpa, não tinha visto. — Ele sorriu. — São os preparativos para a pescaria? — Ele assentiu voltando a atenção para a revista. — Trouxe visita, espero que não se importe...
— São seus amigos?
— Novos amigos. — Chamei os dois com a mão. — Pai, esses são Sora e Jimin. — Quando falei o nome do meu pai largou a revista e olhou para o loiro que estava parado tímido na sala.
— Jimin, aquele Jimin? — Falou com os olhos quase saindo para fora fixos no loiro e não pude deixar de rir da reação do meu pai.
— Ele mesmo, pai.
— É uma honra ter um príncipe na nossa casa. — Se levantou fazendo reverência. — Pode ficar a vontade, quer alguma coisa, uma água, um café, não sei o que vocês gostam. — Ele falava tudo rápido e eufórico e eu ri mais uma vez, e até os dois riram da situação.
— Uma água já está ótimo. — Ele sorriu doce. — E não precisa me tratar como um príncipe, quero que me trate normal quando estiver aqui.
— Então pretende voltar mais vezes? — Cruzei os braços olhando para ele.
— Talvez.
— Mostra a casa para eles filho, vou preparar um lanche.
— Você soube do senhor Kim?
— Qual Kim?
— Pai do Tetê.
— Ah, soube sim, eu quem liguei para o Taehyung, acabei esquecendo que ele estava na aula. — Ele falava indo para cozinha.
— Estava com ele?
— Não exatamente, eu estava passando pelo bar quando vi.
— Mais tarde vou sair com os hyungs para o karaokê.
— Divirtam-se. — Falou da cozinha.
Eu segurei nos pulsos dos outros dois e levei eles para conhecer a casa, o galpão de fabricação de pranchas, mostrei até como faz uma, na verdade como terminar uma, já que tinha uma para terminar e não ia dar tempo de mostrar todo o processo, meu pai trouxe um lanche, eles comeram e ficaram conversando um pouco.
— Pai, você vai sozinho dessa vez?
— Sim, eu ia levar o Patrick, mas ele desistiu de ir, porque?
— Pode dar uma carona para eles?
— Seria uma honra, mas eles não vão com vocês para o karaokê?
— Eu chamei eles, mas eles não pode,
— Ah, tem haver com o kraken?
— Sim, viemos em uma espécie de missão e tenho trabalhos para fazer lá.
— Você é um príncipe e ainda assim trabalha?
— Eu sou o príncipe dos seres do mar, mas quem manda mesmo é o senhor, se ele mandar fazer um trabalho, tenho que fazer. — Riu nasalado e abaixou a cabeça. — Foi a única forma que meus antepassados achou para viverem unidos.
— Uma decisão meio tosca, não?
— Eu também acho, mas se não houvesse esse acordo, não estaríamos aqui agora. — Sora comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...