História de tritão

60 4 4
                                    


O clima estava meio tenso, o Jimin de um lado em paz e do outro a Nabi fazendo confusão com tudo e todos, mas nós ignorava muita coisa que ela falava, então logo ela desistiu e saiu batendo o pé, o Jackson foi encontrar a namorada enquanto isso o Jimin estava falando como veio parar aqui.

— Eu estava nadando quando bati no casco de um barco, na hora fiquei com medo, não sabia nem o que fazer.

— Vocês tinham que ver a cara que ele fez, se tivesse visto um tubarão estaria bem mais calmo que estava. — Sora falava rindo.

— Os tubarões sabem que não podem mexer comigo, mas continuando, ai eu voltei um pouco para trás e vi a silhueta do pescador na água, o que me deu ainda mais medo e fui aos poucos para baixo.

— E o que você fez depois? — Hoseok perguntou segurando a risada e falhou miseravelmente já que só deu tempo de terminar de falar e começou a rir.

— Quando ele sumiu eu fui ver ele, e era o senhor Heyok, na hora respirei aliviado em ver que era ele.

— Você viu meu pai? Ele disse alguma coisa?

— Sim, disse para subir no barco, o que foi difícil já que eu estava com a cauda, mas ele me ajudou, ele tá vindo ali. — Apontou animado se soltando do meu braço.

— Eu disse que ia voltar a tempo. — Falava de braços abertos vindo em minha direção e levantei para abraça-lo.

— Achei um fã da mamãe e fiz dupla com ele. — Falei ainda abraçado com ele.

— Sério? Cadê ele? — Olhou em volta soltando do abraço. — Olá meninos, como está indo a competição?

— Oi tio Heyok, a competição em si já acabou, estamos apenas esperando o resultado. — Taehyung respondeu deitado no colo do Hoseok onde antes eu estava.

— Poxa, perdi ele brillhando.

— Ele estava lindo senhor Heyok. — Jimin comentou chamando a atenção do meu pai.

— Eu vi vocês agarradinhos, querem me contar alguma coisa? — Olhou não só para mim como para todos ali sentados.

— Digamos que eu estou namorando o Jimin. — Cocei a nuca envergonhado vendo o Jimin vermelho.

— Uau, ele fisgou seu coração mesmo em. — Falou dando tapinhas no meu peito. — Vou me sentar com vocês, depois quero uns para me ajudar com a pesca.

— Nem olha para mim, tô cansadão. — Deitei no colo do Jimin. — Ah, pai esse é o Jackson, o fã da mamãe. — Falei assim que o chinês se aproximou com uma garota de cabelos roxos curto.

— Olá, é um prazer conhecer o senhor. — Fez reverência. — Essa é minha namorada, a Yuqi.

— É um prazer conhece-la. — Falamos juntos.

— Vim só chamar você JK, já vão começar dar as notas.

Me levantei na mesma hora ajudei o Jimin e meu pai a se levantar e fomos todos para perto de um palco montado na areia, o apresentador que estava dando as notas começou das piores para as melhores, na fase em dupla eu e o Jackson ficamos em segundo lugar, já na individual o Jackson ficou em quarto lugar e eu fiquei em primeiro lugar.

Como éramos uma dupla, os dois iria competir em Portugal com a pessoa que ficou em primeiro lugar, que foi um brasileiro, depois que saiu as notas fomos comemorar, meu pai foi com o Namjoon, Jin e Hoseok buscar as pescas e entregar e eui fui para casa apenas com o Jimin, já que a Sora teve que voltar para o mar, o Taehyung foi em sua casa e o Yoongi já itnha sumido bem mais cedo, então não sabia onde ele estava.

My Passion Lives In The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora