Cheguei na beira do mar e já sentia que algo estava diferente, a água estava mais fria que o normal, a água que antes estava flat agora estava storm com ondas um pouco bravas, estava pronto para entrar na água quando meu pai me agarrou e me puxou pelo braço.
— Você esta tentando se matar por acaso? Não está vendo que o mar está bravio?!
— Por minha causa, pai, tudo por conta da minha burrice. — Falava já com lágrimas nos olhos.
— E ainda assim quer entrar lá, sabendo dos perigos? — Assenti. — Filhote, tudo tem seu tempo, em breve eles se acalmam. — Me abraçou afagando meus cabelos.
— Eu quero fazer isso pai, preciso fazer isso! — Falava entre soluços no abraço do meu pai.
— Você precisa se aclamar Jungkook, agir por impulso só dá ruim.
— Só me deixa ir. — Senti minhas pernas fraquejar e cai no chão ainda abraçado ao meu pai. — Eu não queria magoar ele, pai.
— Eu sei que não, mas agora ele não vai querer te ouvir, e vocês podem brigar ainda mais.
— Eu vou com ele Heyok. — A voz de Hoseok se fez presente atrás de mim.
— Não Hobi, eu vou sozinho, não vou arriscar sua vida por um erro meu.
— Tô cagando para o que você está falando, se eles querem fazer algo, vai fazer com você, se quiser ir, vai ser comigo, se não, pode pegar a prancha e voltar para a faculdade ou para casa!
— Ele está certo, só vai acompanhado ou casa!
Me dei como derrotado, não tinha escolha, ou ia com o Hoseok, ou voltava para casa, e voltar não estava nos meus planos, vi o Hoseok pegar um caiaque e colocar na água entrando nele, peguei minha prancha e entrei na água, senti como se umas correntes elétricas estivessem passando nos meus pés me arrepiando por completo, coloquei a prancha na água e subi nela.
— Vamos até aquele ponto, que fica entre o recife de corais e as rochas, onde tem rocha deve ter sereia, né? — Falei triste.
— Não gosto de te ver assim Kook, a última vez que te vi para baixo assim foi quando terminou com o Tae.
— Vou tentar ficar bem conforme desenvolver essa situação.
— Ei, estou aqui com você, tá? — Fui até o caiaque e me sentei na prancha para abraçar ele e chorei mais uma vez e uma onda forte atingiu nós dois.
Num ato de desespero fui até o Hoseok para ajudar ele a virar o caiaque.
— Cacete, eu disse para não se arriscar por mim!
— Você é meu amigo, meu dongsaeng, acha mesmo que eu não iria fazer nada para te ajudar? E ficar de braços cruzados vendo você ir praticamente para o suicídio?
— Deveria, nunca quis tanto aquele Hoseok medroso de quase um mês atrás, que não queria nem entrar na água calma por nada nesse mundo, e agora tá nesse mar bravio comigo.
— Ele continua aqui, morrendo e medo, mas tirando coragem do cu para ficar com você aqui.
— Puxa a prancha ali por favor. — Pedi e ele usou o remo para puxar. — Agora volta para a areia, deixa eu resolver isso sozinho, já sou adulto, posso fazer isso sem um ajudante!
— Cala essa boca! — Bateu com o remo na minha cabeça. — Daqui eu só saio quando vocês se resolverem. — Cruzou os braços.
Revirei os olhos e voltei para cima da prancha e foi só eu sentar direito e mais uma onda me atingiu e afastou o caiaque com o Hoseok, tentei voltar para a superfície, mas foi em vão, eu via o caiaque se afastar ainda mais não só em direção à areia como a distância que eu estava, podia facilmente sentir a areia do fundo da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion Lives In The Sea
Fanfiction[CONCLUIDA] Uma vila, um pescador, um surfista e um tritão. Como todos estes podem estarem conectados um ao outro mesmo estando em mundos tão diferentes? 🔞 Contém cenas de sexo explícito. ⚠️ Palavras de baixo calão. 📌 Não aceito adaptações. ⛓️Plá...