↳ Pitangueiras, São Paulo
A Ana Castela era o assunto do momento, a garota estava em todo lugar, conquistando todos os charts, suas músicas atingindo altos números, eu só ouvia falar dela e isso ficou mais frequente quando meu pai começou a cuidar de sua agenda também, as vezes ele a acompanhava em seus shows e quando chegava em casa dizia o quão talentosa, gentil e carismática ela é, até sugeriu que fizéssemos uma música juntos.
Achei uma ótima ideia, ainda precisávamos nos conhecer e imaginei que meu pai fosse a ponte pra esse encontro.
Estava ansioso por saber que hoje teríamos shows juntos, era a oportunidade perfeita para tirar a prova de que ela era tudo aquilo que meu pai falava, - realmente é. - e com pouco tempo de conversa conseguir ter certeza absoluta.
Eu só não imaginava que nosso primeiro encontro seria em seu quarto de hotel, a garota de toalha e uma pequena bagunça no fundo.
Assim que cheguei em meu quarto, contei tudo ao meu pai, ele deu risada da história e passou mais um tempo enchendo a boca pra falar bem dela.
No momento, estou em meu camarim, me preparando pro atendimento, provavelmente o show da Ana vai começar daqui a pouco e eu quero subir pra assistir um pouquinho.
Trinta minutos depois, concluí o atendimento, meus fãs como sempre foram muito carinhoso comigo, fiz algumas entrevistas e até mesmo recebi alguns presentes.
Aproveito que estou livre agora pra subir pro cantinho do palco assistir o show da Ana Castela, mais conhecida como Ana Flávia, dizendo meu pai, me junto a um homem de camiseta social, boné e óculos.
- Gu, esse aqui é o pai da Ana, o Rodrigo. - meu pai diz após se aproximar, dando dois tapinhas no ombro do moço.
- é um prazer te conhecer! - digo com um sorriso no rosto, cumprimentando ele com um aperto de mão.
- o prazer é todo meu, garoto!
Fiquei ali ao lado deles assistindo o show, a energia do público era surreal, eles cantavam todas, tinha muita criança e era um repertório animado e como se já não bastasse tudo isso, a Ana dançava grande maioria das músicas, me deixando mais encantado.
Durante uma de suas músicas, ela veio pra parte de trás do palco tirar a jaqueta, devido ao calor que fazia em Pitangueiras hoje, com a ajuda da mulher que eu julgo ser sua assessora ela consegue concluir o ato, nesse meio tempo a garota acabou me vendo e acenou pra mim, com um sorriso no rosto.
E assim ela continuou seu show, com uma animação do começo ao fim, deixando o público agitado e tão encantado quanto eu.
Desci pro camarim apenas pra terminar de me ajeitar, não tivemos tempo de nos cumprimentar depois que o show dela acabou, mas pelo ponto recebi a informação de que ela estava assistindo meu show e por um acaso isso me arrancou um sorriso.
Ao finalizar meu show, vou até o fundo do palco, encontrando a Ana Flávia lá, conversando com meu pai como velhos amigos, ela dava risada de algo que eu dizia e por alguns segundos aquele momento pareceu passar em câmera lenta.
- oi, Gustavo! Estava aqui falando com seu pai, ele me contou altos podres seus!
- vocês dois já estão começando a se unir contra mim, né? Não posso nem virar as costas.
- filha, vamos? - observo Rodrigo aparecer, passando os braço pelo ombro dela, Ana assente parecendo meio desanimada com a informação. - Que show incrível, Gustavo, meus parabéns!
- verdade, perdi muito tempo não indo em shows seus.
- cheguei na metade do seu, mas o pouco que assisti consegui ver o quão incrível é.
- obrigada Gu, espero te ver mais vezes! - sorri, se abraçando de mim e depositando um beijo rápido na minha bochecha.
- tchau Ana, foi um prazer te conhecer! - digo acenando, vendo ela se afastar junto com seu pai, fiquei por um longo tempo olhando pra direção que ela foi.
- vamos, Gu? - meu pai me chama tocando meu braço, ele estava me olhando de forma estranha, assinto com a cabeça, acompanhando ele para fora do palco.
Em algumas horas estava entrando no meu apartamento, estava moído do show de hoje, só desejava um banho e cama.
E foi isso que eu fiz, tomei um longo banho, vesti uma roupa confortável e deitei na minha cama. Suspiro, percebendo que apesar do cansaço, eu estava sem sono.
Pego meu celular, desejando um "boa noite" no twitter e aguardando as milhares de respostas, minhas fãs são engraçadas, dou muita risada com os memes que fazem ao meu respeito.
Fiquei por um tempo no aplicativo, até receber pela barra de notificação uma mensagem de um número desconhecido, mas com uma foto de perfil que eu conhecia bem, abri um sorrisinho, respondendo a mensagem e adicionando o número.
Desliguei meu celular com um sorriso no rosto, sorriso esse que não devia estar aqui, ao me dar conta, fecho ele na hora. Oque foi isso?
Por mais que eu tentasse não conseguiria dormir de jeito nenhum, decido levantar de uma vez, fiquei o resto da madrugada jogando videogame, pensando apenas na quarta feira, estou ansioso, não sei pelo que, mas eu estou.
❥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfiction∥🛩️∵ᣤ 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 ❝⎙ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ana Castela e Gustavo Mioto, ambos cantores, causam uma agitação na cidade de Pitangueiras com sua presença. Um tumulto no hotel resulta em confusão nos quartos dos artistas, proporcionando um encontro inusitado e poten...