⌁ 𝟬𝟯𝟯

2.8K 161 30
                                    

↳ Santa Terezinha do Itaipu, Paraná– tríplice fronteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Santa Terezinha do Itaipu, Paraná
tríplice fronteira

         O after começou, peguei logo um copo de bebida e me posicionei próximo ao Rodrigão, observando junto com ele o caos que estava se formando. Fiquei meio distante da Ana durante a festa, havia muita gente em volta, era impossível ficarmos próximo com tantos celulares e câmeras filmando tudo a todo momento.

Me afasto do Rodrigo apenas para ir até o bar, em tão pouco tempo meu copo já estava vazio e eu estava começando a perder a conta de quantos eu havia pegado, decidi que ficaria por ali mesmo, observando o movimento.

Bebo um gole do meu Whiskey, passando a mão em meu cabelo, sorrindo ao ver a Ana Flávia se aproximar, durante o caminho parando e conversando com algumas pessoas, sendo sempre carismática e andando com um sorriso no rosto, a garota solta a respiração ao chegar próximo a mim, virando seu copo de bebida na boca e deixando numa mesa próxima.

Olho em volta, ficando próximo até demais dela, vendo a mesma arregalar os olhos, apoiando as mãos em meu braço.

— vamos sair daqui. — puxa minha mão, caminhando em passos largos rumo ao corredor dos camarins, descanso minha mão esquerda em sua cintura, sendo guiado por ela.

A morena abre a porta, fechando com pressa e se virando para mim, coloco minha mão em seu rosto, afastando seus cabelos longos e depositando um beijo em sua bochecha.

— tem algo que eu queria te dizer, mas não tivemos muito tempo, por conta da correria que foi 'pra você nas últimas horas. — Ana coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, olhando fundo em meus olhos, me deixando um tanto quanto nervoso. — hoje tive só a confirmação da admiração que sinto por você, posso dizer com toda certeza do mundo que você é uma mulher foda e merece tudo oque 'tá conquistando, gata.

— obrigada, Gu!! — diz com um sorriso lindo no rosto, levando sua mão ao meu rosto. — eu só tenho á agradecer por ter alguém como você na minha vida, obrigada por todo o apoio e admiração.

Eu só queria aproveitar esse momento com calma, sem pressa alguma, então, lentamente beijo sua testa, seguindo para sua bochecha e por último seus lábios.

Trocamos carícias e selinhos, imersos naquela bolha só nossa, em que tudo ao redor se torna insignificante perante ao que estamos vivendo, nunca duvidei do talento da Ana Flávia e do que eu queria com ela, ainda mais depois que descobri meus sentimentos pela garota, hoje só tive uma certeza maior do que quero.

Foi tudo tão especial, tão leve, estávamos assim hoje, leves, nosso momento durante a gravacao de Fronteira foi tão espontâneo, tão gostoso e naquele momento eu me sentia na nossa bolha.

Tudo ali parecia se passar em câmera lenta, os gritos dos fãs estavam distantes e eu só queria ficar ali 'pra sempre, admirado com o sorriso lindo da garota a minha frente.

Nosso abraço se encaixou tão bem, pareceu o primeiro que demos, era como se minhas mãos fossem feitas perfeitamente para se encaixar em sua cintura, era a aquela sensação de estar em casa. Isso, é assim que me sinto quando estou com a Ana Flávia.

O dia de hoje havia se tornado inesquecível 'pra mim, não só por ser um dia especial para a mulher que amo, mas também pelos momentos que o fizeram se tornar inesquecível.

Ficamos cerca de uma hora e meia ali, seja abraçados em silêncio ou trocando beijos e carícias, só saímos ao nos dar conta de que provavelmente procuravam a dona da festa e eu precisava liberar a Ana Flávia, era um momento dela e queria que a garota aproveitasse até o último segundo, com sua família e amigos.

— te quero no meu quarto, me ouviu bem? — fala autoritária, acariciando minha barba com suas unhas longas, me deixando arrepiado e meio atordoado.

— estarei lá. — beijo seu pescoço, caminhando com ela de volta para a festa, minhas mãos apoiadas em sua cintura. — agora aproveita.

— até mais, Gu. — beija meu rosto, passando a mão em meu braço e caminhando em direção ao Luan, fiquei a observando por alguns segundos, até me juntar novamente ao Rodrigão e ir pegar uma bebida.

Mesmo distante, ela me procurava em meio a todas aquelas pessoas, jogando beijinhos ou só lançando sorrisos, sorrisos esses que me encantam desde o nosso primeiro contato.

esse capítulo tem um lugarzinho especial no meu coração, viu? Gu fala muito sobre sentimentos aqui, eu amoo.

𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora