⌁ 𝟬𝟯𝟴

3.2K 149 28
                                    

↳ São Paulo, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


São Paulo, São Paulo

             A temporada em Portugal infelizmente chegou ao fim, essa viagem com certeza vai ficar 'pra sempre marcada na minha história, na minha vida profissional, os shows que realizei por lá foram meus primeiros internacionais e ser recebido daquela forma pelo público tornou a experiência mais especial ainda.

Essa viagem marcou também minha vida amorosa, sem sombra de dúvidas, Portugal foi fundamental para minha história com a Ana Flávia, nunca esquecerei das fortes emoções que essa viagem me proporcionou e de tudo que nos aconteceu por lá, pretendo voltar mais vezes, só que para visitar, conhecer a cidade e conseguir aproveitar cada pedacinho de Portugal.

Chegamos ontem á noite em São Paulo, viemos direto para o meu apartamento, preparei meu macarrão especial e fomos dormir.

Hoje era dia de trocar os piercings, essa era uma das primeiras vezes que conseguimos acordar cedo estando no meu apartamento, geralmente só tomamos coragem 'pra encarar a luz do dia após as duas da tarde.

— gostou? — pergunta colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha, me mostrando suas jóias novas.

— ficou ainda mais linda. — levo minha mão ao seu rosto, acariciando a região, vejo um sorriso sem graça se abrir em seu rosto.

— obrigada, Gu, você também 'tá ainda mais lindo! — passa a mão em meu rosto, se afastando meio sem graça, a Ana, que trocou nossas jóias ainda estava ali e tinha acabado de tirar uma foto nossa. — deixa eu ver?

Observei meio de longe a Ana Flávia ver nossa foto com um sorriso lindo no rosto e eu tenho certeza de que eu estava com um maior ainda.

Gosto de observar a simpatia e o carisma da Ana Flávia, o dom que ela tem de ser tão gentil e engraçada com todos, isso é com toda certeza uma das coisas que eu mais admiro nela desde o nosso primeiro encontro naquele quarto de hotel.

Quando estávamos sozinhos novamente, fomos direto 'pra cozinha, onde ficamos esperando nosso macarrão esquentar entre beijos e carícias, abraçados na cozinha do meu apartamento.

— esse mês vai ficar meio difícil 'pra a gente se ver, né? — assinto com a cabeça, acariciando suas coxas, enquanto ela terminava de comer. — pelo menos o show é juntinho no sábado!

— essa semana não iremos nos desgrudar. — murmurei aproximando meu rosto do dela, beijando seu nariz.

— não mesmo, gatinho.

Ficamos por um tempo ali, imersos na nossa bolha pessoal, eu observava cada mínimo detalhe do rosto dela e a garota fazia o mesmo comigo, tocando em meu rosto e cabelo.

𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora