↳ Londrina, Paraná
E depois daquela semana incrível, a rotina corrida dos shows voltaram, sugando ao máximo minha energia, mas eu ainda me esforçava 'pra continuar tendo contato com o Gu.
Nosso maior problema foi a falta de comunicação um dia e ele deixou bem claro que qualquer coisa que tivesse me incomodando eu devia falar, pois bem, hoje não escondo nada, ou tento.
Passamos a fazer chamadas de vídeos, como uma forma de tentar matar a saudade estando tão longe, e sim, eu vou admitir, estou com saudade dele. Ia demorar até nos vermos de novo e o aperto da saudade já se fazia presente, eu não ia mesmo ficar tanto tempo assim sem ver o Gustavo!
Dia 21 tem a gravação do Agroplay Verão, um projeto numa casa de praia para gravar várias músicas e aproveitar ao mesmo tempo.
E se eu chamar o Gu?
Pego meu telefone e procuro seu contato, apertando 'pra chamar e aguardando que ele atenda.
⬥
— oi, gata! — abro um sorriso ao escutar sua voz, sorriso esse que sequer devia estar aqui, mas por estar sozinha no meu quarto resolvi não me condenar tanto.
— boa noite, Gu! Vai estar livre dia 21, 22 e 23?
— tenho show só dia 24, por que?
— quero te convidar 'pra me acompanhar no Agroplay Verão, é aquele projeto que comentei com você há algumas semanas, lembra?
— lembro sim e vou estar lá, porém vou chegar um pouco mais tarde.
— sem problemas, Gu, você indo é oque importa. Preciso ir agora, beijo gatinho.
— beijo, gata, bom show!
⬥
Largo meu celular em cima da cama, me levantando para começar a me arrumar 'pro show de hoje, era ao último show antes do Agroplay Verão e depois só volto no dia 25.
As horas se passaram voando e eu contava cada uma delas até o momento em que eu finalmente veria o Gustavo.
❥
Acordar cedo é sem dúvidas uma das coisas que eu maia odeio no mundo, o dia amanheceu frio e chuvoso, ainda tive que pular da cama não era nem cinco da manhã.
Na hora de embarcar deu tudo certo, apesar da chuva, nós tínhamos autorização, o problema é que quando chegamos em Santa Catarina o mundo começou a cair de vez e houveram alguns deslizamentos na rodovia que usaríamos para chegar na casa, sendo assim, tivemos que seguir um caminho mais longo, resultando em quatro horas dentro de uma van.
Eu nem sabia explicar o tamanho da felicidade que senti quando chegamos na casa, estava morta de cansada, podia sentir minha bunda quadrada de tanto tempo que fiquei sentada.
Devido a demora 'pra chegar aqui resolveram adiar as gravações para amanhã e hoje teríamos uma espécie de "recepção", então hoje poderíamos curtir a vontade e amanhã começariam a rotina de gravações, ainda mais pesada por ter que fazer tudo amanhã aquilo que fariamos hoje.
Como o próprio Gustavo disse, ele chegaria um pouco tarde e foi o que aconteceu, acompanhei ele até o meu quarto, onde ficaria sua mala e juntos descemos, logo ele estava enturmado com todos ali.
O restante da noite se passou de forma leve, tentei me manter afastada do Gustavo pois em volta tinham pessoas filmando, havia um moço com uma câmera gigantesca gravando o documentário do Agroplay Verão e eu tinha medo de alguma forma sair eu e o Gu no fundo.
Não quero atrair mais hate 'pra ele.
Durante a madrugada tivemos a brilhante ideia de entrar na piscina, troquei de roupa e pulei, logo todos se juntaram também, hora ou outra eu ia até a borda beber um gole da minha cerveja.
Gustavo resolveu entrar pouco depois, ali foi inevitável manter a distância, ficamos próximos um do outro conversando, eu ja estava um pouco alterada pela bebida e nem me liguei em prestar atenção se alguém filmava algo.
O dia já começava a amanhecer quando o Gustavo veio me chamar 'pra sair, estava morrendo de frio então fui até o quarto agarrada ao Gu, mesmo ele estando molhado também.
Ao chegarmos no quarto, tomamos um banho juntos, que acabou demorando um pouco mais do que o esperado e no final me lembro de apagar deitada em seu peito, sob um carinho gostoso que o Gu fazia em meu cabelo.
❥
mil perdões pelo sumiço, espero que gostem e me perdoem também pelos erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfiction∥🛩️∵ᣤ 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 ❝⎙ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ana Castela e Gustavo Mioto, ambos cantores, causam uma agitação na cidade de Pitangueiras com sua presença. Um tumulto no hotel resulta em confusão nos quartos dos artistas, proporcionando um encontro inusitado e poten...