⌁ 𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 - 𝟬𝟬𝟭

3.1K 133 108
                                    

              O tédio e a inquietação me consomem, é um saco estar dentro de um carro por horas e sem fazer absolutamente nada, a não ser dormir, algo que já fiz demais hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              O tédio e a inquietação me consomem, é um saco estar dentro de um carro por horas e sem fazer absolutamente nada, a não ser dormir, algo que já fiz demais hoje. Mas é tudo por uma boa causa.

Ontem foi meu aniversário, optei por sair 'pra jantar apenas com os mais próximos.

Já na festa, que aconteceu no feriado, eu me diverti muito, não permiti o uso dos celulares e tive a liberdade de aproveitar minha festa da maneira mais confortável 'pra mim, foi simplesmente incrível, todos os momentos, com todos os envolvidos, era algo que eu precisava, uma festa assim, sem celulares e sem câmeras apontadas 'pra mim o tempo todo, registrando cada passo meu.

Encosto a cabeça no banco a frente do meu, ligando meu celular e abrindo o Instagram, filmando meu namorado, que estava um grande gostoso com esse boné virado para trás e eu saberia que após esse story nossos fãs iriam rasgar elogios 'pra ele e apesar dos ciúmes gosto de mostrar que esse homem tem dona.

Postei o vídeo, desligando meu celular logo em seguida, encostando minha cabeça no vidro, suspirando, entediada.

— meu Deus, que tédioo' — digo com a voz arrastada, colocando meus pés sobre o banco.

— deita e dorme.

— cala boca. — reviro meus olhos, pegando um doce na pequena sacola de comida que compramos antes de vir. — Gu, 'tá muito longe?

— não queria te decepcionar, amor, mas 'tá sim.

Resmungo baixinho, olhando a vista pela janela, não encontrando nada muito interessante além de árvores e mais árvores. Um saco.

            Chegamos em São Paulo ontem e nem tive muito tempo para descansar, tive show no mesmo dia e em outra cidade. Hoje o Gustavo tem show, mas é pertinho também e ficaremos juntinhos depois, já que nesse mesmo fim de semana, tem Navio Da Mix.

É minha primeira vez indo a um navio com o Gustavo e 'pra cantar também, vai ser uma experiência diferente e tenho certeza que será incrível.

— a gente nem vai poder curtir o navio direito, né? — digo me olhando no espelho, no momento estou me maquiando para o show de hoje, o Gu apenas me observa atento, ele nem começou a se arrumar, seu show é mais tarde e querendo ou não ele se arruma muito mais rápido que eu.

— existem várias formas de curtir e se for a minha preferida, a gente vai poder sim. — o olho pelo reflexo do espelho, rindo enquanto balanço a cabeça negativamente.

𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora