↳ São Paulo, São Paulo
Acordamos bem tarde, se passavam das três horas quando decidimos levantar, antes disso, estávamos imersos em uma bolha só nossa, entre carícias e selinhos, era algo tão bom, uma sensação tão gostosa preenchia meu peito e eu só queria ficar aqui 'pra sempre.
Como sempre, o Gu preparou nosso café, ele fazia isso muito bem, se fosse eu teria queimado tudo e nem sei o que seria do apartamento dele.
Taquei o foda-se 'pra todos os rumores sobre eu estar com ele hoje e postei um boomerang de nós dois agarradinhos em seu sofá, em poucos minutos a postagem repercutiu de forma assustadora, minha Timeline do Twitter só tinha isso. Desliguei meu celular, decidida a aproveitar o tempo que eu tinha com o Gustavo.
- quer ir comigo no meu show de sábado? - pergunto revirando minha mala, dona Michele havia feito tudo mesmo, colocou várias roupas de frio aqui.
- eu quero.
- ótimo, então você vai comigo 'pra minha casa porque o show é em Cascavel.
- hum, que maravilha, terei você 'pra mim por mais uns dias então.
- isso mesmo, gatinho. - pisco 'pra ele, pegando um short e indo em direção ao seu closet. - vou pegar uma camiseta sua, 'tá?
- fique a vontade, elas ficam melhores em você mesmo. - solto uma risada, pegando uma cinza.
- vamos tomar banho. - seguro sua mão, o puxando em direção ao banheiro.
- vamos, é? - sinto um arrepio na nuca ao escutar o tom de sua voz, assinto, entrando no banheiro com ele e fechando a porta. - posso lavar seu cabelo?
- pode, só vou pegar meu shampoo.
Aproveitei o momento para pegar a máscara de hidratação, o cabelo do Gu estava pedindo socorro já e foi assim que nosso banho se estendeu para duas horas, ele lavou meu cabelo e me ajudou a desembaraçar.
Hidratei seu cabelo e coloquei a touca nele, eu ri tanto que cheguei a ficar vermelha, tirei umas fotos nossas e aproveitei os cinco minutinhos enquanto a máscara agia no cabelo do Gu 'pra criar uma pasta somente de fotos nossas.
- Ana Flávia, meu olho 'tá ardendo. - diz assim que coloco sua cabeça na água, reviro meus olhos, esfregando seu cabelo.
- fecha a porra do olho, Gustavo! - digo irritada, me segurando 'pra não estapear sua cara.
- estou tendo a visão do paraíso e você acha que vou ficar de olho fechado?
- é o correto, se ficar cego não terá mais a visão do paraíso, gatinho. - faço um carinho em sua cabeça com as minhas unhas, vendo ele relaxar os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfiction∥🛩️∵ᣤ 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 ❝⎙ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ana Castela e Gustavo Mioto, ambos cantores, causam uma agitação na cidade de Pitangueiras com sua presença. Um tumulto no hotel resulta em confusão nos quartos dos artistas, proporcionando um encontro inusitado e poten...