↳ São Paulo, São Paulo
A agenda de Junho é sempre muito pesada, por ser época de São João, os artistas sertanejos são muito procurados e é nessa época também que nós vamos para o nordeste, ano passado marquei presença em diversos shows lá e eu amo a energia deles, são muito calorosos, sempre me recebem muito bem.
Apesar de estar muito animada para fazer shows por lá, não posso negar que é mais cansativo, são menos folgas e mais tempo longe de casa, longe da minha família e do meu namorado. Minha sorte agora é ter um último show em São Paulo antes de passar quase duas semanas inteiras no nordeste.
Além do show, tenho um ser humano que me espera no aeroporto, nesse frio todo, com um sorriso enorme no rosto e um pequena sacola de mercado nas mãos.
— oi, vida. — murmurei aliviada, abraçando seu corpo, beijando seu pescoço e logo em seguida seus lábios. — tudo bem?
— oi, gata, estou melhor agora, olha oque eu trouxe 'pra você. — me entregou a sacola e dentro tinha algumas balas Fini.
— obrigada, Gu, eu adorei! — murmurei eufórica, roubando alguns selinhos dele.
— eai, Bruninha, 'tá boa? — abraçou minha assessora rapidamente, ficando ao meu lado.
— estou bem, Gu, e você?
— bem também.
Todos fomos para o carro, o Gu deixou a Bruna em um hotel no Allphaville, e logo seguimos para o seu apartamento, e arrisco dizer, quase nosso, ultimamente fico mais aqui do que na minha casa.
Assim que cruzamos a porta, levei minhas malas 'pro nosso quarto, e já na lavanderia, tirei meu Crocs, ficando apenas de meia. O Gustavo mexia em seu celular e eu caminhei em sua direção, abraçando sua cintura por trás e apoiando meu queixo em seu ombro.
— vou pedir uma pizza 'pra a gente, pode ser? — pegou uma de minhas mãos, deixando alguns beijinhos.
— pode, 'tô morrendo de fome, se você me der pedra eu vou comer. — rimos juntos e foi impossível não rir mais ainda com a risada gostosa que ele soltou.
Desci lentamente minha mão para cós de sua calça, sorri ao perceber que o Gustavo prendeu a respiração, indo contra uma vontade maior dele naquele momento, minhas mão adentrou seu moletom, tocando seu abdômen, onde passei minhas unhas de leve, beijando seu pescoço.
— te amo. — murmurei em seu ouvido, ficando de frente 'pra ele, ainda sem tirar minha mão de dentro do seu moletom.
— também te amo, minha gata. — respondeu enquanto beijava minha bochecha. — você 'tá linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fiksi Penggemar∥🛩️∵ᣤ 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 ❝⎙ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ana Castela e Gustavo Mioto, ambos cantores, causam uma agitação na cidade de Pitangueiras com sua presença. Um tumulto no hotel resulta em confusão nos quartos dos artistas, proporcionando um encontro inusitado e poten...