capítulo curtinho pq a inspiração foi para os ares hoje
↳ Piracicaba, São Paulo
A semana de shows se iniciaram novamente e infelizmente não teremos shows juntos por um longo tempo, vai demorar até a próxima vez que iremos nos ver e aquele sentimento ruim já se faz presente em meu peito, por algum motivo estamos há quase uma semana sem se falar, ando ocupada demais, só quero chegar em casa e dormir.
A Letícia veio me acompanhar no show de hoje, a Belle está junto, ainda bem que elas vieram, pelos dá uma distraída e esqueço da bagunça minha cabeça está.
- quero ver vocês cantando todas, gravando 'tudin! - digo autoritária, rindo em seguida. - e você vai entrar comigo, viu?
- eu não! 'Tá louca?
- vai sim, 'cê entra e a gente canta "Não Para"
- eu tenho vergonha, Ana Flávia, nem inventa!
- por isso que você tem que vencer a vergonha!
- não é uma boa ideia.
- não mesmo, é uma ótima ideia, vou pedir 'pra colocarem o fone em você quando tiver perto.
A Belle tem um talento de outro mundo, sua voz é suave, doce e trás uma sensação de calmaria, se ela perder a vergonha dos palcos, consegue ir muito longe.
Me chamaram 'pro palco e eu subi para fazer meu show, foi tudo lindo, essa é minha primeira vez em Piracicaba e eles me acolheram super bem, cantavam todas, estavam super animados. Adoro quando sou recebida assim.
No final arrastei a Belle 'pro palco sim, cantamos e dançamos juntas, aos poucos ela foi se soltando e deu tudo certo.
- você arrasou, cara! - faço um hi-five com ela assim que saímos do palco.
- minhas mãos estão suando até agora.
- ei, relaxa, todo mundo gostou.
As meninas foram embora primeiro que eu, fiquei mais um tempinho ali, atendi uns fãs na saída e logo entrei na van, agora eu voltaria 'pra casa, finalmente, terei show somente no sábado.
Fui durante o caminho inteiro até o aeroporto desenhando no meu iPad, mal sabia eu que o Twitter estava em colapso total.
Ao entrar no avião, abro o Twitter e entendo o motivo do caos, a Let sempre grava um vlog dos shows que ela vai, com o meu não foi diferente, porém, acabou saindo eu dizendo que estava com saudade de um certo alguém.
Coloco a mão na testa, me dando conta de tamanha burrice a minha, sequer reparei que ela estava gravando. Porra, Ana Flávia!
Mordo meus lábios para esconder o sorriso que surgiu em meu rosto ao ver a notificação de uma certa mensagem, mesmo que fosse me aloprando.
Não sei de onde saiu tanta coragem 'pra digitar aquelas mensagens, a forma que ele deu abertura para que eu fosse encontrá-lo me deixou meio nervosa, o avião ja tinha embarcado, não tinha mais volta, era melhor eu descansar minha cabeça hoje e pensar nisso amanhã.Mas eu não conseguia tirar meus pensamentos disso!
E se eu aparecesse lá?
Eu tenho a permissão do porteiro dele.
Só tivemos essa conversa por conta do bendito vídeo que foi postado pela Let, senão íamos continuar sem nos falar sabe-se lá Deus até quando.
Irei conversar com minha mãe hoje, ela me dá os melhores conselhos e se a dona Michele mandar eu voltar 'pra São Paulo, eu volto, caso contrário, eu fico em casa lidando com o sentimento árduo da saudade.
Aproveitei o tempinho para dormir, estava cansada do dia de hoje e nem consegui dormir á tarde.
E pensar que se eu tivesse conversando com o Gustavo ficaria no apartamento dele...
Não é momento de pensar nisso, certo?
Uma hora. as coisas irão se ajeitar, algo me diz que vai ser hoje. De preferência, ás três da manhã.
❥
quem pegar a referência leva um prêmio KKKKKKKK
boa leitura, espero que gostem e me perdoem pelos erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfiction∥🛩️∵ᣤ 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 ❝⎙ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ana Castela e Gustavo Mioto, ambos cantores, causam uma agitação na cidade de Pitangueiras com sua presença. Um tumulto no hotel resulta em confusão nos quartos dos artistas, proporcionando um encontro inusitado e poten...