⌁ 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹

3.1K 145 16
                                    

↳ São Paulo, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo, São Paulo


              Sinto seus braços em minha cintura, envolvendo meu corpo em um abraço gostoso e aconchegante, um beijo é depositado em meu pescoço, fazendo-me sorrir fraquinho.

Seguro seu rosto em minhas mãos, beijando seus lábios, uma, duas, três, quatro vezes, acariciando a bochecha do Gu, recebendo seu sorriso lindo. Entramos no apartamento, aguardo meu namorado fechar a porta, caminhando até mim novamente e abraçando minha cintura.

Fomos para o quarto, deixei minha mala em um canto do quarto, tirando meu moletom, ficando apenas de top, sorrindo para o Gu, que me olhava meio bobo.

— estava com tanta saudade de você! — me aproximo dele, abraçando sua cintura, depositando um selinho em seus lábios.

— eu também. — murmura próximo ao meu rosto, beijando meus lábios mais uma vez, logo em seguida fazendo o mesmo no meu nariz.

— vai me acompanhar no show hoje?

— claro, não vou desgrudar de você, amor. — sinto um beijinho ser depositado na minha bochecha. — vou preparar alguma coisa 'pra a gente enquanto 'cê toma banho.

— certo.

Escolhi uma roupa confortável e fui logo tomar meu banho, aproveitei 'pra lavar meu cabelo hoje, já que irei secar e fazer tri-ondas.

Ao sair do banheiro, me vesti e saí do quarto, sentindo um cheiro gostoso vindo da cozinha, abraço meu namorado por trás, beijando seu ombro, deitando minha cabeça ali e fechando seus olhos.

Suas mãos seguram as minhas, beijando-as, se virando para mim, abraçando minha cintura.

         Acordo com uma respiração pesada na minha nuca, me mexo de leve, resmungando quando o Gu tirou sua mão da minha cintura, a peguei de volta, colocando no mesmo lugar. Me virei 'pra ele, observando os detalhes perfeitos desse homem, até com carinha amassada e o rosto inchado ele é bonito. Sou uma mulher sortuda.

Após alguns minutos, seus olhos se abrem, talvez um pouco atordoado, ela pisca algumas vezes, abrindo um sorrisinho logo em seguida.

Aproveito que ele se virou de barriga 'pra cima e subo em cima do mesmo, entrelaçando nossas pernas e escondendo meu rosto em seu pescoço, sentindo suas mãos em minha cintura, adentrando a blusinha do meu pijama.

— bom dia, amor. — murmuro em seu ouvido, beijando aquela região, engolindo o seco ao sentir seus dedos nas minhas costas.

— bom dia, vamos levantar, né?

— agora? — me inclino em direção ao criado-mudo, ligando meu celular e vendo que se passavam das dez da manhã.

— agora mesmo, dona Ana Flávia. — beija meu pescoço, sentando na cama ainda comigo em seu colo, me agarro em seu pescoço, rindo fraquinho. — que tal um banho?

— eu acho uma ótima ideia, só não molha meu cabelo. — entrelaço minhas pernas em sua cintura assim que ele se levanta da cama comigo em seu colo, utilizando uma facilidade surreal.

Enquanto ele caminhava até o banheiro, eu depositava alguns beijinhos e mordidas no pescoço dele, passando também minhas unhas em sua nuca.

Dou um leve sobressalto quando ele me coloca sobre a pia gelada de mármore, ficando entre as minhas pernas, acariciando a região, descanso minhas mãos no vão entre seu rosto e pescoço, fazendo um carinho nele também, o olhando com um sorrisinho ladino.

Colo nossas testas, beijando o nariz do Gu, seguindo para sua bochecha e por fim sua boca, distribuindo selinhos.

Minhas mãos adentram sua camiseta, fazendo um carinho com minhas unhas longas, sua boca se aproxima da minha orelha e enquanto isso, beijo seu pescoço, não parando as carícias.

— eu te amo, viu?

— eu também te amo, gatinho. — sussurro de volta em seu ouvido, o olhando com um sorrisinho. — agora vamos tomar banho, antes que isso aqui tome outro rumo e demore bem mais que o desejado.

Gu assente, me ajudando a descer da pia, tiro meu pijama, entrando primeiro no box, logo tendo sua companhia.

            Após algumas horas maratonando nossa série de culinária agarradinhos no sofá, já começamos a sentir fome e era a hora de procurar algo 'pra comer.

— bem que a gente podia tentar cozinhar também, né?

— de uns tempos 'pra cá vim percebendo que você desperta esse espírito de cozinheira toda vez que assistimos a série.

— dá vontade, Gu, parece tão fácil. — levanto do sofá com ele, caminhando até a cozinha.

— comprei tomate cereja essa semana. — diz se encostando no balcão, me olhando.

— mentira! — dou alguns pulinhos, demonstrando minha alegria, arrancando uma risada do Gu, abro a geladeira, tirando dali a pequena embalagem que tinha os tomatinhos dentro, coloco sal por cima, sentindo minha boca salivar.

Pego meu celular no bolso, gravando um boomerang e postando nos storys. Largo meu celular, abraçando meu namorado, encostando minha cabeça em seu peito, enquanto mastigava o alimento.

— hum, lembrei de uma trend que precisamos gravar. — me afasto dele, não aguardando sua resposta e pegando meu celular novamente, abrindo meu Tik Tok.

Posicionei meu celular, apontando 'pra mim, gravei o vídeo de primeira, iniciando uma dança meio desajeitada no meio da cozinha, assim que o vídeo acabou, coloco a legenda, roubando um selinho do Gu e postando.

𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora