↳ Iguaçu, Paraná.
Hoje é dia de ExpoIguaçu! Não é minha primeira vez no festival, mas sei que o público geralmente é super animado, cantam toda e estão todos com uma expectativa muito grande 'pro meu show e para o show de um certo alguém aí.
Ainda bem que ter shows juntos não é mais um motivo para nos vermos, até porque quando dá estamos juntos toda semana e nem temos mais a necessidade de esconder isso 'pra ninguém.
Estou em Iguaçu desde ontem, passei a semana em São Paulo resolvendo algumas coisas sobre próximos lançamentos e vim direto.
A Ana Flávia me avisou que acabou de chegar e como estou morrendo de saudades, decido fazer uma visitinha a ela, ainda temos um tempinho livre para se aproveitar e é exatamente isso que faremos.
Ao chegar na porta do quarto não tão distante do meu, bato algumas vezes, esperando que alguém abra.
— bom dia, Gu! — diz assim que abre a porta, me puxando para dentro e fechando a porta.
Passo meus braços pela sua cintura, escondendo minha cabeça no vão do seu pescoço, depositando um beijinho ali, seus braços vão imediatamente para meus ombros, as unhas longas fazendo carinho em minha nuca.
Nos afastamos brevemente, apenas para se olhar, beijo seu nariz, seguindo para seus lábios.
— parece que faz um tempão que a gente não se vê, né? — murmura em meu ouvido, pego ela no colo, a carregando até a cama, escutando sua risadinha.
— quase duas semanas. — deito com ela, abraçando seu corpo, descanso minha cabeça no vão entre seu ombro e pescoço, acariciando sua cintura.
— faz um tempão mesmo.
— você anda trabalhando muito, né gatinha?
— uhum, falta menos de um mês para o DVD, estamos fazendo os últimos ajustes.
— ah sim. — murmuro fechando meus olhos, ficando por alguns segundos em silêncio. — já sabe qual vai ser nossa música?
— ainda não, qualquer dia eu te ligo e a gente decide juntos, pode ser?
— da forma que for melhor 'pra você.
— quer entrar no palco comigo hoje?
— eu quero. — levanto minha cabeça, olhando em seu rosto, vendo um sorrisinho, beijo seus lábios, tornando a me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfiction∥🛩️∵ᣤ 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 ❝⎙ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ana Castela e Gustavo Mioto, ambos cantores, causam uma agitação na cidade de Pitangueiras com sua presença. Um tumulto no hotel resulta em confusão nos quartos dos artistas, proporcionando um encontro inusitado e poten...