⌁ 𝟬𝟭𝟴

2.7K 134 43
                                    

↳ São Paulo, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo, São Paulo

             Acabamos madrugando assistindo filmes e aproveitando um ao outro, não sei descrever o quão incrível foi o dia de ontem, ter a Ana Flávia só 'pra mim, sem precisar me incomodar com câmeras.

Decidi que iríamos de carro 'pra Londrina, seriam seis horas de estrada, virado, sobrevivendo a base do energético.

— Gu, tem certeza que prefere ir dirigindo? — pergunta em tom de preocupação, arrastando sua mala até a porta.

— tenho, fica tranquila. — a ajudo com sua mala, trancando o apartamento e indo em direção ao elevador.

— tudo bem, mas você nem dormiu essa noite, não 'tá cansado?

— eu descanso quando tiver na sua casa, abraçado com você. — vejo um sorriso surgir em seu rosto, roubo um selinho dela, repetindo o ato outras três vezes.

Não faziam nem trinta minutos que tínhamos entrado no carro e a Ana Flávia já dormia, agarrada a uma camiseta minha, toda encolhidinha no banco do passageiro.

Eu poderia simplesmente encostar o carro e observar ela por horas, guardar cada detalhe na minha mente, para quando a saudade batesse eu conseguir ter essas imagens.

             Chegamos em Londrina se passavam das dez da manhã, Ana estava com a cara toda amassada devido ao sono, não largou minha camiseta por um segundo sequer.

Cumprimentamos seus pais, tomamos café com eles e enquanto a Ana Flávia conversava com seus pais eu fui atrás da Antonella, sento no tapete da sala em silêncio, pegando um bloco e entregando 'pra ela.

— oi, Antonella.

— oi.

— posso te ajudar? — pergunto com cautela, séria difícil conquistar a Antonella, mas eu vou tentar até o fim, pode demorar o tempo que for.

— pode, me dá aquelas pecinhas' ali. — aponta para um saquinho de peças um pouco distante de nós, entrego a ela, que seguiu calada, montando o castelo.

— você montou tudo isso sozinha?

— não, a tata e a mamãe me ajudam as vezes.

— entendi. — ficamos por alguns minutos em silêncio, eu observava ela montar o castelo e ajudava com algumas peças.

— vai ficar aqui até quando?

𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora