⌁ 𝟬𝟭𝟮

3.6K 146 38
                                    

↳ Praia Grande, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Praia Grande, São Paulo

Ano novo, tudo novo! 2023 chegou com tudo e com recorde de público no meu primeiro show depois da virada, estou com um pressentimento muito bom para esse ano, irei gravar meu primeiro DVD, tem turnê marcada 'pra Portugal e Estados Unidos, fui confirmada no Barretão. Sinto que esse ano já é meu.

Minha equipe chegou em São Paulo hoje de manhã, eu fiquei no apartamento do Gustavo para vir de carro com ele, temos que aproveitar carona né.

Estou com ele desde quarta feira, acabou tornando um hábito as visitas em seu apartamento e na segunda ele vai comigo 'pra Londrina, toda vez que venho 'pra São Paulo ele disponibiliza o apartamento dele para mim, preciso retribuir.

Estou terminando de atender os fãs enquanto o show do Gustavo acontece, pretendo fazer uma surpresinha 'pra ele e subir no palco, é a primeira vez que irei fazer isso e estou ansiosa.

Subo para o canto do palco, esperando colocarem o fone em mim e me entregarem o microfone, abro um sorriso, entrando no palco com meu chapéu e colocando no cabeção do Gustavo.

Começo a dançar junto com ele, dando risada das suas expressões, aponto para o público, para que ele desvie o olhar 'pra eles.

Disfarça, Gustavo!

Foi um momento incrível, a animação dos fãs melhorava tudo ali, ele ainda entrou no meu show e rolaram algumas provocações.

Agora nós voltaríamos juntos para a capital, eu ficaria mais uns dias em São Paulo e segunda irei com ele de carro 'pra Londrina.

Acontece que não suporto passar mais de uma semana sem vê-lo, sempre temos que arrumar um tempinho entre as agendas para nos encontrarmos, o sentimento quando fico muitos dias sem ver, nem sentir o Gustavo me incomoda e nunca quero sentir isso.

Sua mão foi apoiada na minha coxa durante a viagem inteira, juro, eu dormi, acordei e ele seguia com a mão ali, hora ou outra fazendo um carinho.

Na terceira vez que acordei foi meio atordoada, estava na cama do Gustavo, usando apenas uma camiseta dele, isso já era algo que eu estava acostumada, devo admitir que quase toda semana estou aqui e dessa vez não foi diferente.

- bom dia, Gu, como fui parar na sua cama?

- eu te carreguei. - fala simples, fazendo-me arregalar os olhos. Mas o que?

- você me carregou e carregou nossas malas? - assente com a cabeça, fechando os pães que ele estava fazendo. - 'tá louco, Gustavo? Por que não me acordou?

- você estava tão linda dormindo, fiquei com dó. - era impossível tentar falar sério com esse homem, ele sempre sabe como me deixar sem graça.

Abro um sorriso, vendo ele se aproximar e segurar meu rosto, beijando meus lábios com delicadeza, repetidas vezes e quando eu ia aprofundar o beijo, ele se afasta.

- vamos tomar café primeiro, você sabe onde acabaríamos se eu desse continuidade.

- 'tá bom. - resmungo contragosto, sentando com ele e começando a comer.

O café da manhã foi agradável, eu não sentia mais aquele nervosismo e medo de me deparar com os pais dele ao chegar aqui, isso aconteceu no dia que cheguei e tudo aconteceu da forma mais leve possível, a Ju é um amor.

Nossos pais aceitam super bem nossa relação sem rótulos, são bastante respeitosos e não nos enchem de perguntas, ainda bem, porque existem tantas e eu faço elas até 'pra mim.

Hoje criamos coragem 'pra almoçar fora, eu tinha medo de nos flagrarem juntos ou algo do tipo.

- gata, 'tá pronta? - pergunta encostado no batente da porta, me olhando. Assinto, caminhando até ele.

Acabou que eu joguei aquele medo de ser flagrada com o Gustavo 'pro alto e fiquei de mãos dadas com ele o tempo todo, pouco me importando com os fãs que poderiam nos encontrar.

E realmente encontraram.

Uma pequena fila de fãs se formaram para tirar fotos conosco, eu não me incomodei, mas aquela mínima preocupação ja começava a me afetar.

Terminamos de almoçar e voltamos 'pra casa, amanhã iremos para Londrina, me conforta o fato de que terei o Gustavo só para mim por tantos dias.

Agora estamos jogando videogame, nem sei que jogo é esse, mas o Gu disse que é novo e me desafiou a ganhar dele. Estou perdendo de três a zero.

- ah não, você 'tá roubando! - digo me ajeitando no sofá, totalmente injusto esse jogo, era a terceira vez que ele ganhava.

- eu roubando? Você que é ruim.

- seu rabo, Gustavo! - digo cruzando meus braços, após alguns segundos de silêncio escuto a risada gostosa do Gu, que aos poucos me fez rir também. - seu bobão!

- chega de videogame.

- e oque faremos agora?

- sabe, tenho uma ideia do que podemos fazer. - diz deixando o controle de lado, só fui perceber oque o Gustavo queria dizer quando cuidadosamente ele veio até mim, depositando um beijo em meu pescoço.

- ideia tentadora a sua, Gu. - suspiro fundo, sentindo seus beijos por toda extensão do meu pescoço, jogo minha cabeça 'pro lado, o dando mais espaço.

Apoio meus braços no ombro do Gustavo, sentindo seus beijos subirem cada vez mais, finalmente chegando no lugar desejado.

Colo nossas bocas, iniciando um beijo quente e carregado de desejo, nossas línguas se entrelaçaram, lutando contra espaço, o ar faz falta, aos poucos nossas roupas foram espalhadas pelo chão, o calor dos nossos corpos se misturaram e assim nos tornamos um só, desfrutando do prazer um do outro.

𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora