↳ São Paulo, São Paulo
Abro os olhos com dificuldade, piscando algumas vezes tentando me acostumar com a claridade. Sento na cama, cobrindo meus seios com o cobertor, olho em volta, percebendo que estou sozinha.
Um cheiro maravilhoso atinge minhas narinas, fazendo-me suspirar em satisfação. Levanto da cama, vestindo uma blusa do Gustavo e procurando minha calcinha pelo chão, ao encontrá-la, visto e saio do quarto.
Ao adentrar a cozinha me deparo com a visão do paraíso, um Gustavo sem camisa e cozinhando, que homem lindo.
— que cheiro maravilhoso. — me aproximo dele, sentando na banqueta da ilha da cozinha. — bom dia, gatinho.
— bom dia, dormiu bem?
— muito, e você?
— tão bem quanto você. — diz desligando o fogo e colocando os ovos mexidos num prato.
Observo ele terminar de preparar nosso café, Gustavo fica lindo pela manhã, a voz rouca e a carinha amassada de sono é uma visão que eu adoraria ter todos os dias.
Tomamos café juntos, conversando de forma descontraída. Avisei a Bruna que almoçaria em São Paulo hoje e pedi que preparasse o jatinho somente de tarde.
Após o café fui tomar um banho, o Gu me emprestou uma cueca nova e outra blusa, ele foi um fofo o tempo todo, me deu espaço e ainda foi no mercadinho do prédio para comprar uma escova nova 'pra mim.
Aproveitei a ausência dele para dar uma olhada nas outras portas que eu não tinha visto no quarto, uma delas era o closet onde as roupas estavam perfeitamente alinhadas, organizadas por cor.
Retornei ao banheiro, ligando o chuveiro e molhando meu cabelo, o Gu avisou que compraria shampoo e condicionador 'pra mim, mesmo eu dizendo que não precisava. Esse homem é um sonho, juro.
Vim 'pra São Paulo na intenção de voltar no mesmo dia, então as únicas roupas que trouxe são figurinos pesados para a apresentação do Tik Tok, eu tinha 'pra mim que estaria em casa hoje.
— Ana?
— oi, Gu, pode entrar! — solto uma risadinha, vendo o homem entrar no banheiro, deixando escova em cima do mármore da pia, tirando da sacolinha também o shampoo e condicionador.
— qualquer coisa me chama, 'tá? — abro um sorriso, Gustavo soltou uma risada, negando com a cabeça. — não nesse sentido, Ana Flávia!
Terminei meu banho, ainda desejando que o Gustavo entrasse aqui e me fizesse companhia, mas não foi o caso.
Depois que saí do banho me vesti com a cueca e a camiseta que o Gu me emprestou, adorei as roupas dele, caíram como uma luva em mim.
— ei, o que acha de almoçar no shopping?
& e se alguém nos ver? — pergunto receosa, mordendo meus lábios. Ainda tenho medo de nos verem juntos, medo do que vão falar dele, já vi alguns comentários dizendo que era marketing e não quero alimentar a fic desse povo.
— então podemos pedir algo e comer aqui, o que acha?
— pode ser.
Enquanto eu penteava meu cabelo o Gustavo ficou citando as opções de almoço, acabamos por escolher um macarrão ao molho branco, ele disse que o restaurante era maravilhoso e que eu adoraria a comida.
Ficamos na sala jogando videogame enquanto a comida não chegava, começei perdendo feio mas consegui virar e ganhar do Gustavo.
— 'cê acredita que ninguém nunca ganhou de mim?
— alguém precisava mudar isso, né. — digo sorrindo, me ajeitando no sofá, nossa atenção foi para o interfone, que começou a tocar.
— acho que nossa comida chegou, vou descer rapidinho 'pra buscar e volto logo. — assinto, vendo ele se levantar e pegar as chaves. — não sente saudades, viu?
— filho da mãe! — grito, escutando sua risada antes dele fechar a porta.
Se tem uma coisa que eu não imaginei nunca para uma terça feira é que estaria passando o dia na casa do Gustavo Mioto, ainda não cai a ficha, sabe?
Há alguns anos eu via ele como ídolo, – ainda vejo. – e agora irei almoçar com ele.
Pego meu celular e envio uma foto 'pra minha mãe, que me respondeu com um áudio engraçado em comemoração, por mais que esteja bem no início da relação que tenho com o Gustavo não duvido nada que minha mãe tenha criado umas mil coisas.
Gustavo chegou com nossas marmitas e comemos juntos enquanto jogamos videogame, a comida é de fato muito boa.
— nossa, que delícia! — suspiro em satisfação, fechando meus olhos. — Gustavo do céu, isso aqui é bom demais, 'bicho!
— eu falei que você ia gostar!
A hora de eu ir embora se aproximava então resolvemos passar nossas últimas horas juntos se curtindo, e eu nem preciso dar mais detalhes, né?
❥
desculpa por não ter soltado esse ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfiction∥🛩️∵ᣤ 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 ❝⎙ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ana Castela e Gustavo Mioto, ambos cantores, causam uma agitação na cidade de Pitangueiras com sua presença. Um tumulto no hotel resulta em confusão nos quartos dos artistas, proporcionando um encontro inusitado e poten...