↳ Juíz de Fora, Minas Gerais
Parece que se passou uma eternidade desde domingo até hoje, pensei que nunca chegaria e quanto mais os dias se passavam, um misto de nervosismo e ansiedade me consumia. Não sei porque.
Não parei de conversar com o Gustavo desde domingo, as provocações e os flertes também não pararam e por mais que eu vivia falando que seguro oque falo, devo confessar que só de ver aquele homem já me tremo toda e repenso em tudo que falo por mensagem.
— o que acha de entrar comigo no palco hoje? — pergunto olhando 'pra minha irmã, que penteava o cabelo da Barbie que dei a ela.
— eu quero!
— o pessoal gosta de quando você entra, sabia?
— é mesmo?
— é, 'Tonella, eles te gostam. — abro um sorriso, vendo um em seu rosto também. Meus fãs realmente adoram a Antonella, tenho até minhas dúvidas sobre serem mais fãs dela do que meus.
Termino minha maquiagem, me olhando no espelho e aproveitando pra gravar um boomerang, escolho uma música de alguém em específico e posto, marcando o cantor antes.
Tiro algumas outras fotos e aproveito 'pra postar um vídeo no Tik Tok, não faziam nem dez minutos que o boomerang já tinha sido postado e o Twitter já estava explodindo e em meio a tantas curtidas nos meus storys, uma em especial me causou arrepios.
Conversamos por alguns minutos, ele já estava no local do evento, falando nisso, estou atrasada.
— bora 'Naflavia! — escuto meu pai me chamar, ajeito rapidamente a pequena bagunça que fiz no quarto do hotel e saio com meu pai e minha irmã, mamãe já nos esperava com a Bruna lá em baixo.
Fomos todos juntos no elevador, Antonella se olhava no espelho, mexendo em seu cabelo e eu observava a vaidade da garotinha.
Segurei sua mão e fomos ao encontro da minha mãe na recepção, assim caminhamos rumo a van que nos levaria ao local onde seria o show de hoje.
Me contaram, – já imaginem quem. – que estava lotado, tudo parado e todos esperavam por nós, mais uma vez, Ana Castela e Gustavo Mioto travaram uma cidade inteira.
Isso me deixa muito feliz, saber que as pessoas gostam das minhas músicas, se interessam pelo meu trabalho e principalmente as crianças se encantam por mim.
Após alguns minutos de estrada, chegamos na arena, pelo pouco que vi estava tudo lindo, estava animada pelo show de hoje e pra ver um certo alguém que está aqui.
Tiro foto com alguns fãs na entrada e recebi alguns presentes, inclusive novos 'jibtz para o meu Crocs.
Avisei ao Gustavo que chegamos aqui, ele disse que só ia terminar o atendimento e viria aqui me ver, em meio a essa conversa rolou algumas provocações e o fato de estarmos a portas de distância me deixa nervosa.
Com as mãos levemente suadas, abro a caixa onde guardo meu chapéu e o coloco na cabeça, ajeitando meu cabelo antes.
— e o Gustavo? Ele está aqui hoje, né? — minha mãe solta as perguntas de uma vez, não fui capaz de esconder o sorriso só de citarem ele. Merda.
— está sim, jaja deve dar um pulinho aqui.
Minha atenção vai 'pra porta ao escutar duas batidinhas e logo em seguida a silhueta do Gustavo passar por ela.
— oi, Gu! — caminho até ele, dando um abraço no mesmo. — essa é minha mãe Michele e minha irmã, Antonella.
— é um prazer te conhecer, já ouvi falar muito bem de você! —por canto de olho consigo ver o Gustavo me olhar, reviro meus olhos, sabendo que ele me zoaria com isso depois, nem falo tanto assim dele
— fala "oi" 'pra ele, Antonella.
— oi. — murmura meio tímida, olhando 'pra ele por baixo dos cílios, fazendo uma carinha fofa.
Depois disso ele ficou batendo altos papos com minha mãe, eles tinham se dado super be sem e olha que é difícil minha mãe gostar dos meus amigos.
Bruna me ajudou a colocar o retorno e logo em seguida fui atender os fãs, enquanto isso Gustavo foi chamado 'pro palco.
Assim que o mesmo saiu e eu conclui o atendimento aos fãs minha mãe encheu a boca 'pra falar bem dele, percebi que tinha mais uma puxa saco do Gustavo na família.
Subimos 'pro cantinho do palco para assistir um pouco do show dele, eu sabia todas, então cantava aos berros numa animação só.
Mais pro final do show do Gu meu celular não parava de vibrar, quando parei 'pra olhar já estava em todos os sites de fofoca que ele tinha sido flagrado no meu camarim e que tiraram fotos minhas assistindo seu show. Olho em volta, procurando de alguma forma o rastro da pessoa que me fotografou.
Era impossível eu exigir que nada saísse daqui, mas de certa forma me deixou um pouco frustrada, odeio sair em páginas de fofoca, odeio os comentários que as pessoas fazem em minha relação e odeio que o Gu também esteja no meio disso.
Sou atacada diariamente na internet, não queria que o Gustavo sofresse hate tanto quanto eu.
Tiro meu chapéu e arrumo cuidadosamente meu cabelo, me preparando para descer dali, faltava menos de quinze minutos 'pro meu show e eu precisava terminar de me ajeitar.
Foram mais vinte minutos de espera até o momento que eu entrei no palco, foi um show lindo, o público estava super animado, cantaram todas, jogaram alguns presentes e recebi no ponto que tinha alguém assistindo meu show também, depois dessa informação foi inevitável não olhar para atrás apenas 'pra ter a certeza de que ele ainda estava ali e sim, estava, com um sorriso enorme no rosto.
Por mais nervosa que tenha me deixado saber que o Gustavo assistia meu show, tentei colocar em mente que estava tudo bem e eu arrasaria hoje e foi isso que eu fiz, ainda chamei a Antonella 'pro palco.
Fiquei um pouco mais tranquila em relação aos sites de fofoca, uma hora isso aconteceria, somos pessoas públicas e não tinha como esconder para sempre que nos tornamos amigos, o maior problema são os comentários.
Sei que eu devia evitar ler pelo bem da minha saúde mental, mas a curiosidade sempre fala mais alto e eu confesso que alguns me afetam sim, até choro de vez em quando.
Preciso ter em mente que é normal, nem todos irão gostar de mim e a internet é maldosa quando quer.
Só não queria que falassem do Gustavo daquele jeito, ele não merece aqueles comentários.
❥
me perdoem pelos erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfiction∥🛩️∵ᣤ 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 ❝⎙ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ana Castela e Gustavo Mioto, ambos cantores, causam uma agitação na cidade de Pitangueiras com sua presença. Um tumulto no hotel resulta em confusão nos quartos dos artistas, proporcionando um encontro inusitado e poten...