⌁ 𝟬𝟰𝟵

1.9K 119 33
                                    

↳ São Paulo, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo, São Paulo


          Combinei com os meninos de abrir uma live na Twitch, mas essa seria um pouco diferente, contaria com a presença da minha namorada.

Posiciono minha cadeira ao seu lado, pegando dois fones, um 'pra ela e o outro coloquei em meu ouvido.

Já estava tudo pronto para o início da transmissão, estava apenas fazendo alguns ajustes para que tudo ficasse mais confortável para a Ana.

— consegue me ouvir? — pergunto mexendo nas configurações do Windows, olhando em seu rosto. A garota assentiu, abrindo um sorrisinho. — agora fala no microfone.

— Gustavo Mioto gostoso. — soltei uma risada alta, balançando a cabeça em negação. Ana Flávia é terrível.

— concordo! — reviro os olhos ao escutar a voz do Hit.

— concorda nada, sai 'pra lá.

— bem feito, Hit, vê se aprende a parar de cadelar homem dos outros. — o Xand disse e os outros riram.

— você sabe que o Gustavo é só seu, né Ana?

— sei sim, obrigada por lembrar.

Dei início a live e logo saltou para mais de mil pessoas assistindo a transmissão, talvez porque eu tenha avisado durante uma live no insta ontem que teria uma participação especial.

— boa noite, galera! — digo aparecendo na câmera, já lendo alguns comentários no chat.

— boa noite! — Ana Flávia diz animada, pegando sua garrafa de água e bebendo um gole. — quero lembrar que não sou boa nesse trem, quem me xingar nos comentários vai levar ban!

— ouviram a patroa, né? Segurem os dedos aí.

— "teremos fofoca hoje?" Teremos sim, inclusive, eu tenho uma do Hit.

— que fofoca é essa?

— é sobre você o bagulho e tu não lembra?

— ah, é aquela lá? — Ana entra na onda, me olhando com um sorriso travesso, eu não tenho fofoca nenhuma na verdade, é só 'pra assustar o Hit.

— Gustavo se eu soltar suas fofocas, seu safado...

— eu sou uma pessoa de bem, meu filho, tenho fofoca não.

— vocês podem parar de falar e começar a jogar?

— obrigada por dizer exatamente oque eu estava pensando, Ana.

Os meninos iniciaram a partida, a Ana estava fazendo tudo direitinho, apesar da raiva que passava, seguia exatamente tudo que eu ensinei e com muito custo, eles ganharam a primeira rodada.

— por favor, uma salva de palmas para o professor que ensinou a Ana jogar... — ri quando palmas se misturaram no áudio e até eu bati palmas 'pra mim.

— podem falar, eu sou o melhor.

— você é o melhor. — Ana Flávia diz apertando a ponta do meu nariz, beijando meu rosto.

— é tão bom ser vela, né gente?

— chama sua namorada, Hit.

— qual delas?

— só não esqueçam que vocês estão em uma live com quase duas mil pessoas assistindo, viu?

— é verdade, um beijo meus amores!

Mais uma rodada se iniciou e nos fones só os tiros ecoavam e a Ana Flávia xingando também.

— puta que pariu, o cara surgiu do chão! — diz se encostando no estofado da cadeira, tirando o fone e jogando os cabelos para trás, num movimento muito atraente. Uau.

— quanto ódio no coração, Ana.

— culpa desse jogo!

— como vocês podem ver, Ana Flávia é muito paciente, galera. — digo me aproximando do pescoço dela, dando um cheirinho.

— olha aqui, eu vou dar ban em todo mundo que 'tá chamando o Gustavo de gostoso, vocês acham que eu não vejo, mas 'tá tudo anotado. — ela diz brava, mas eu sabia que a Ana queria rir.

— ninguém mandou ter namorado gostoso, agora aguenta todo mundo dando em cima dele, inclusive eu, né amor?

— oh, Hit, seu safado! — Ana Flávia grita, fazendo todos rirem juntos, inclusive ela, que caiu na risada conosco. — que raiva, bicho!

— vamos mais uma?

— joga você agora, Gu.

— cansou?

— cansei de ganhar, amor.

— como é convencida...

A Ana Flávia levantou da cadeira e assim trocamos de lugar, começei a jogar com os meninos, enquanto seu braços estava em volta do meu pescoço, as unhas longas acariciando a região e me tirando a concentração.

Ao meu lado, ela lia os comentários do chat, rindo de algumas coisas que nossos fãs falavam.

As horas voaram e eu nem me dei conta, quando fui ver, já se passavam de uma da manhã, encerramos a live e os meninos estavam a caminho do meu apartamento.

Os garotos chegaram logo e assim nos reunimos na sala, entre conversas e risadas, alguns pedaços de pizza também.

odiei esse capítulo, não era assim que eu queria escrever essa cena pra vocês, mas ta ai

me perdoem pelos erros!

𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora