⌁ 𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 - 𝟬𝟬𝟯

2K 150 34
                                    

↳ São Paulo, São Paulo

Olho o horário, vendo que se passava de meia noite, eu preciso dormir, tenho uns mil compromissos marcados 'pra amanhã e não pretendo estar com cara de cansado.

Recebo uma mensagem da minha namorada e não consigo conter o sorriso que surgiu em meu rosto.

"to sem nada pra fazer aqui
abre uma live"

A Ana fez show no Paraná hoje e me avisou que iria 'pra fazenda dos seus avós, por mais que a saudade aperte em meu peito, afinal, estamos longe há uma semana, eu amei a ideia dela ir 'pra lá, a Ana Flávia ama aquele lugar.

Faço oque ela mandou, com o violão na mão e a live aberta, começo a ver as pessoas entrando e alguns comentários surgindo.

Após alguns minutos a Ana Flávia me manda mensagem pedindo 'pra chamar ela, e algumas pessoas nos comentários também pediam.

Aceitei minha namorada na live e consegui enxergar seu rosto, ela ria bastante, parecendo nervosa e estava no escuro.

Quando de repente, vejo a garota entrar rindo no meu apartamento, fiz o mesmo que ela, ainda desacreditado, observei a Ana Flávia caminhar em minha direção.

- oi... - diz entre risadas, caminhando pelo balcão com um buquê de flores azuis nas mãos. - 'tô passando mal...

- filha da puta.. - digo negando com a cabeça, a encarando, enquanto a garota não parava de rir.


Ana Flávia posicionou seu celular em um lugar distante do meu, 'pra não causar interferência.

- 'ó, trouxe 'pra você! - estendeu o buquê na minha direção, soltei uma risada, me sentindo em estado de completo choque. Eu nunca imaginaria algo assim.

- agora eu entendi! - digo me levantando e depositando um selinho nos lábios da minha namorada, querendo agarrar ela e não soltá-la nunca mais.

Coloquei meu violão sobre o sofá enquanto a Ana desligava a live em seu celular.

- quem gostou bate palma! - diz sorrindo para a câmera, e eu cruzei meus braços olhando 'pra ela.

- e a sonsa "abre uma live aí 'pra eu ver" - digo afinando a voz, tentando imitar ela.

- ele não sabia que eu estava vindo, falei "faz uma live que eu quero ver"... ai 'tô passando mal, quase caguei na roupa.

- por que? - soltei uma risadinha, pegando o buquê de suas mãos, olhando mais devagar dessa vez, analisando bem os pequenos detalhes que o deixam mais lindo. Essa mulher é incrível.

- 'tô passando mal, 'tô tremendo...

- flores, olha que romântica, galera! - digo enquanto olhava o buquê, e ela encostou a cabeça em meu ombro. - deixa eu tampar aqui.

Tampei a imagem deles para o nosso rosto e depositei vários beijinhos na bochecha e pescoço da minha namorada, escutando sua risada gostosa.

- 'tô nervosa...

- por que? - perguntei preocupado, vendo ela começar a tossir logo em seguida.

- 'tô passando mal, juro.

- passando mal por que?

- por que eu gosto de fazer surpresa. &diz com a voz dengosa e eu soltei uma risada, analisando o buquê melhor.

- gosta de fazer surpresa, entendi. - digo em meio a risadas. - flores azuis, entendi, que gracinha gente. - deixei o buquê sobre a bancada, batendo palmas 'pra ela, e muito merecidas por sinal, Ana Flávia deu o nome nessa surpresa. - uma salva de palmas, galera.

Vendo como uma tarefa impossível me manter por muito longe dela devido a saudade que senti, abraçei sua cintura, nos tirando da visão da câmera e aproveitando para beijá-la, várias vezes, escutando sua risada, ri um pouquinho também quando acidentalmente esbarramos em suas malas, derrubando-as.

- mentiroso...

Sentei novamente na cadeira, entrelaçando minhas mãos com a da Ana.

- tinha gente achando que eu ia 'pra fazenda...

- ela me falou que 'tava indo 'pra fazenda e eu falei "ah, tá indo 'pra fazenda", mentirosa!

- mas eu ia mesmo, decidi faz uns três dias - abraçou meu pescoço e eu levei minha mão até sua perna, fazendo um carinho.

- três dias? Faz três dias que 'cê 'tá planejando isso tudo? - ela concordou com a cabeça. - hum...

Depositei alguns beijinhos na sua bochecha, sentindo seu cheiro gostoso.

-e ainda fiz live, gente, fiz 'pra vocês miotelas, para vocês ganharem uns mimos, 'tava pouco!

- acho que vai fazer uns 12 dias... "Garota planejada" 'cê viu que safada! - respondo um comentário.

- acabou a luz lá e a minha mão suando! - diz entre risadas e eu percebo o quão nervosa ela ainda estava.

- pois é e eu pensei "onde você 'tá?" que a luz desligou do nada, você não 'tava chegando na fazenda?

- minha bateria 'tá 9%, meu Instagram não parava de travar... - diz colocando a mão no rosto, e encostando a cabeça em meu pescoço, enquanto eu dava risada.

- e quem te trouxe?

- o Márcio, eu 'tava lá em Foz aí a gente pegou o avião, eu deixei meus pais e a Duda, aí eu peguei o avião sozinha...

- só você?

- uhum.

- você e os dois pilotos? - ela murmurou em concordância, enquanto eu acariciava seu braço. - nem a Bruna veio? - negou com a cabeça. - gente, eu amei, já faziam 12 dias, 'tava complicado já. - Ana riu fraco, dando um cheirinho no meu pescoço, que me desnorteou um pouco. - então, galera, muito obrigado, foi uma live longa e cansativa, grande beijo 'pra vocês, boa noite e aproveitem a noite de vocês aí!

Encerrei a live e desliguei meu celular, segurando o rosto da Ana Flávia em seguida, finalmente beijando seus lábios. Suas mãos delicadamente puxaram o cabelo da minha nuca, enquanto eu abraçava sua cintura, apertando-a sobre o moletom em alguns momentos.

Quando o ar faltou nos afastamos e a Ana imediatamente descansou a cabeça no vão do pescoço, beijando e cheirando aquela região, arrancando algumas risadas minhas.

- gostou da surpresa? - perguntou meio tímida, mexendo em meu cabelo, desci minhas mãos para sua perna, fazendo um carinho.

- eu adorei, amor. - sorri fraco, beijando seu ombro, passando minhas mãos pela sua bunda, até chegar em sua cintura novamente. - 'tá com fome?

- um pouquinho, comi antes do show só.

- vou procurar alguma coisa 'pra a gente comer, então.

- eu vou tomar banho, volto já.

Levantamos juntos, ela caminhou em direção ao banheiro e eu fui 'pra cozinha. Preparei um misto quente para nós dois, servi um suco de laranja natural que tinha na geladeira e levei 'pro sofá, coloquei
no Mortal Kombat e esperei por ela.

Sorri quando minha namorada apareceu com o cabelo preso em um coque alto e vestida numa camiseta minha, ela tomou posse do meu guarda roupa e longe de mim reclamar, na verdade eu adoro ver a Ana usando minhas roupas, ficam muito bem nela.

quem é vivo sempre aparece né

capítulo não revisado, me perdoem pelos erros!!

𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora