⌁ 𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 - 𝟬𝟬𝟰

2K 157 90
                                    

↳ Londrina, Paraná

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londrina, Paraná


          A dor da perda é algo terrível, principalmente quando é alguém que estava com você há tanto tempo, a Joaninha estava doente fazia alguns meses, e eu sabia que em algum momento esse dia chegaria, só não me preparei. Ter que enterrar mimha cachorrinha foi como enterrar uma parte de mim também.

A Joaninha esteve presente em grande parte da minha infância, foram onze anos juntas, e agora ela se foi. Parte de mim está feliz por isso, porque oque mais doía 'pra mim era ver o quanto ela sofria e agora seu sofrimento acabou.

As únicas coisas que me restaram foram lembranças, o cantinho dela e seu tufinho' de pelo que eu deixo na minha bíblia, apesar da dor que sinto agora, sei que vai passar, e vai ficar tudo bem, no final sempre fica.

Limpo minhas lágrimas pela milésima vez só naquele dia, relendo o texto que fiz e postando em meu Instagram. Rapidamente me encheram de mensagens de carinho, respondi todas atenciosamente, até que meu coração acelerou com uma em especial.

Prendi a respiração ao ver a notificação da mensagem dele, pisquei algumas vezes para ter certeza de que não estava sonhando e imediatamente abri a conversa.

É real.

         Com as mãos trêmulas e suadas de tanto nervoso, aguardei por sua ligação e após alguns minutos esperando ele realmente ligou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         Com as mãos trêmulas e suadas de tanto nervoso, aguardei por sua ligação e após alguns minutos esperando ele realmente ligou. Tentei respirar normalmente e atendi ele, primeiramente sendo recebida por um silêncio esquisito.

oi... — mordi fortemente a carne da minha boca para conter as lágrimas que ameaçaram escorrer pelo meu rosto no momento que escutei sua voz. Eu nem me lembro quando foi minha última ligação com o Gustavo.

oi. — murmurei trêmula, passando a mão no espaço vazio da minha cama, desejando que ele estivesse aqui, abraçado comigo e me consolando, dizendo que vai ficar tudo bem.

Que bonito, hein Ana Flávia? Desejando seu ex, de novo.

— como você 'tá?

— estou bem, na medida do possível, mas vai passar. — bufei quando mais algumas lágrimas rolaram.

𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora