⚠️ALERTA GATILHO⚠️
autora: atenção, essa capítulo contém gatilhos e assuntos sensíveis, como abuso e tentativa de estrupo. caso seja sensível a esses assuntos, saía do capítulo imediatamente... caso não, sejam lunáticos e se divirtam com o sofrimento, boa leitura.
Imóvel e ainda em choque, sentada numa calçada fria e suja, eu não lutava mais contra meus pensamentos, não tentava fugir do que era óbvio e fútil, não escondia mais que queria Tom morto, mas o quero muito mais para mim, dentro de mim e corrompendo cada parte de minha alma.
Todos discutiam sem parar, decidindo se iriam fugir e se esconder, ou lutar pelas suas vidas, mas nada de útil saía dessa conversa, apenas gritos e discordâncias, como crianças rebeldes na hora da refeição.
- Vamos embora! - Íris gritava já em lágrimas, andando de um lado para o outro observando o caminho de volta para casa - Já perdemos o Harry pra essa noite ridícula, não quero perder mais ninguém, e muito menos acabar sem pescoço!
- Seremos mortos de qualquer jeito, jumenta - Jackson parecia mais calmo, mas eu sabia que ele estava tão desesperado quanto nossa amiga - Eles vão nos caçar e nos estripar do mesmo jeito que os malucos que eles mandaram pra nos matar.
- M-mas podemos ser mais espertos - a amiga ainda tentava fugir dessa situação - Não sei... Podemos ir por um caminho diferente de onde viemos. O-ou tomar mais cuidado.
- É suicídio - as palavras saíram da minha mente e foram até minha boca, sem que eu as comandassem - Qualquer caminho que seguirmos acabará do mesmo jeito, com todos nós mortos. E isso é tudo minha culpa...
- Lilith, não come- - Emy tentou falar, mas a interrompi, decidindo jogar todas as cartas na mesa.
- Eu coloquei vocês nisso, com medo de acabar com essa angústia sozinha - levantei da calçada suja e olhei para o poste de luz fraca acima de nós, evitando encarar os quatro pares de olhos sobre mim - Vocês vão embora, eu vou terminar do mesmo jeito que planejei tudo isso.
- Se acha mesmo que vamos te deixar ir até aquele assassino sozinha, está ficando completamente maluca - Emy jogou a arma no chão, vindo até meu encontro com os olhos cheios d'água e com a boca seca.
- Não tem discussão, Emylia - dei um passo para trás, séria - Esse joguinho dele não envolve vocês, EU vou resolver isso, não tentem me impedir.
- Eu vou - a voz de meu gêmeo ecoou pelo silêncio pesado e constrangedor - E ISSO não tem discussão. Não tenta bancar a heroína retardada.
- Não é essa a questão, Jack! Você- -
- Eu vou, e não quero mais ouvir um piu sobre isso, Lilith - ele estava imóvel, com apenas seus olhos me fitando com certo ódio e medo - Nascemos juntos, e do mesmo jeito, vamos ir para o inferno, juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge | Tom Kaulitz
Fanfiction"Mais um ano aguardando ansiosa cada segundo, para a Purificação, mas dessa vez, minha experiência seria diferente das anteriores, não ficando aflita e amedrontada, ansiando para que a noite acabe dentro de meu quarto. Nesse ano, serei eu quem estar...