autora: atenção, esse capítulo contém gatilhos e assuntos sensíveis, como abuso psicológico, tortura, sedução em níveis extremamente tóxicos e abuso físico. caso seja sensível a esses assuntos, saía do capítulo imediatamente! caso decida ler, divirta-se vendo o mais cruel, irresistível e mortal ato de amor, ou assassinato, e boa leitura.
Eu sabia que Lilith estava em minhas mãos, não só literalmente. Seus olhos penetrantes buscavam algo nos meus, e queriam decifrar tudo que eles carregam. Uma proposta, duas escolhas. Era vida ou morte, ela decidia, mesmo que eu soubesse no que iria dar, meu Anjo decidiria o que iríamos fazer.
- Não temos a noite toda, meu amor - digo levando uma de minhas mãos até seu braço, admirando e contemplando o momento em que minha preza estava decidindo entre matar ou trepar com o maluco - Se for me matar, faça antes que a Purificação termine.
- Como quiser, Demon - ela sorri e, rapidamente, me empurra com força contra ela. Surpreso com a decisão da garota, brinco com meu piercing satisfeito, sentindo o calor que essa preza me traria, sentindo o vigor que seria caça-la antes de fazer o que quisesse com ela.
Com o olhar vibrando sobre mim, Lilith morde os lábios e fecha o punho, pronta para me socar. Entediado, reviro os olhos e vejo seu braço se direcionando até mim, mas, tão fácil quanto serrar um traficante, agarro seu braço, a fazendo parar com a tentativa de me deixar com um olho roxo. Ela arregala os belos olhos azuis e bufa, dando um paço para trás, mas a impeço agarrando ainda mais forte seu braço.
- Corajosa... - aprecio a mesma tentar se soltar do meu toque enquanto a puxo e pressiono seu braço cada vez mais forte - Agora, é minha vez.
- Nem tent- - a interrompo lançando um beijo sínico para ela e na mesma rapidez chuto sua canela, a fazendo gemer de dor. Rio vendo sua tentativa de resistir, mas falha; com minha mão livre, levo meus dedos até a parte de trás de sua cabeça e cravo eles em seus cabelos. Lilith solta um grito quando os puxo para trás para que pudesse vê-la melhor.
- Pare de agir como se não me quisesse por perto - sinto uma raiva em meu peito pela teimosia chata de Lilith, mas não podia evitar que estava amando nosso jogo contínuo de Gato e Rato, façam suas apostas telespectadores! Via que a morena estava lutando contra seu corpo dolorido, lutava para se manter de pé e até mesmo consciente, suas pernas não iriam aguentar mais muito tempo em pé, e a garota nem mesmo tentava lutar contra isso. - Vamos descobrir se você gosta de ser trata igual a puta que é...
Com um movimento, solto seu braço e logo agarro sua cintura com a mesma mão, virando suas costas para mim e apertando ainda mais suas mechas.
- Me solta... - ela ainda tentava lutar, rangendo os dentes e se debatendo como um peixe morrendo, mas seu sucesso de se soltar de meus braços eram inválidos. - Vai se arrepender disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge | Tom Kaulitz
Fanfiction"Mais um ano aguardando ansiosa cada segundo, para a Purificação, mas dessa vez, minha experiência seria diferente das anteriores, não ficando aflita e amedrontada, ansiando para que a noite acabe dentro de meu quarto. Nesse ano, serei eu quem estar...