Capítulo 6

5.1K 672 109
                                    

Não se esqueçam de comentar e votar no capítulo!

Espero que gostem <3

Espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

A gata andou pelo corredor indo em direção a porta como se não tivesse feito nada, ao chegar no meio do corredor ela vê o Kakucho.

— Olá, Rainha. – o Hitto a cumprimentou a gata com um simples carinho na cabeça dela.

— 'Olá, meu próximo servo. Está aqui para ver a sua Rainha?' – a felina perguntou aos miados ao homem à sua frente.

O homem com uma grande cicatriz desviou da gata e voltou a andar pelo corredor indo em direção ao escritório de Izana, onde o Kurokawa estava trancado há um bom tempo.

— 'Humano? Você me ignorou?' – a neko de olhos amarelos perguntou em miados de forma indignada.

O Hitto não ligou para os miados da gata e continuou a caminhar em direção ao escritório de seu Rei.

— 'Humano insolente!' – a gata disse em um miado alto para Kakucho – 'Como você ousa ignorar a sua majestade, ser inferior?' – a neko perguntou irritada.

O homem apenas continuou a ir até o escritório do seu líder ignorando os miados escandalosos da felina de pelos negros. Ao chegar na porta do escritório, ele deu três batidas na porta e ficou esperando ela abrir.

A porta não abriu, estranhando isso Kakucho bateu mais algumas vezes, mas não foi respondido.

— 'Eu vou te mostrar como se faz isso, humano petulante.' – [Nome] disse aos miados enquanto entrava na frente do homem com cicatriz.

A gata de olhos amarelos ficou bem perto da porta e começou a arranhá-la com as suas unhas afiadas. Poucos segundos depois, Izana abriu a porta.

— 'Viu, humano?' – a gata miou olhando para Kakucho com deboche.

— Kakucho, o que você está fazendo aqui? – Izana perguntou enquanto pegava a gata no colo.

— 'Agora você percebe que eu sou a Rainha por aqui, humano insolente? Espero que essa sua atitude não se repita, caso contrário serei obrigada a contratar o meu servo Kokonoi.' – a gata disse enquanto se arrumava no colo do moreno.

— Vim avisar que Kisaki quer ter uma conversa em particular com você, Rei. – Kakucho disse a Izana.

— Mande ele vir aqui. – o Kurokawa ordena.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora