Capítulo 17

4.1K 513 124
                                    

Não esqueçam de comentar e votar no capítulo!

Espero que gostem <3

Espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

—Sedutores lábios? – Kisaki perguntou – Eu apenas acredito testando, não acho que você seja melhor do que as antigas prostitutas dele. – ele disse com o maxilar trincado.

— O que você acredita apenas testando, Kisaki? – o homem de cabelos brancos, Izana, disse assim que apareceu atrás de Kisaki.

— Nada de especial, Izana. – o Tetta respondeu se afastando alguns passos fazendo a mulher de cabelos negros fazer uma expressão de nojo ao ouvir ele mentir – Eu vim procurar por você e a encontrei, então me apresentei a ela.

—O que você quer falar comigo que até veio me procurar, Kisaki? – Izana perguntou enquanto ia para mais perto da neko.

— Queria saber se iremos executar o plano que eu te disse aquele dia. – o loiro falso disse com um pequeno sorriso de canto maldoso.

— A [Nome] é a responsável pelos planos, Kisaki, então conversei com ela e chegamos a uma conclusão. – o homem de olhos roxos no tom violeta disse enquanto puxava a mulher de olhos amarelos para mais perto dele usando a sua mão na cintura dela para puxá-la.

— Qual conclusão? – o pré-adolescente de óculos e cabelo tingido perguntou.

— Não vamos executar esse plano. – a mulher disse – É um plano inteligente, mas existem muitos furos nele que podem fazer a Tenjiku ser derrotada pela Toman.

— Mas se usarmos esse plano Mikey estará fragilizado, Izana. – o loiro falso tentou argumentar.

— Cada ser vivo reage ao luto de uma forma diferente, ninguém garante que o Mikey ficará deprimido e acabará com a luta, ele pode ficar com muita raiva e ir atrás da pessoa que matou a sua irmã para se vingar. – a [Sobrenome] disse.

— Mas. – ele tentou argumentar, mas a mulher o impediu.

— Tetta, eu estou sendo muito gentil por enquanto, por isso peço que para de tentar argumentar antes que eu perca a minha paciencia. – a mulher de olhos amarelos disse.

— Izana posso conversar em particular com a [Nome]? – Kisaki perguntou com o maxilar trincado de raiva.

O Kurokawa olhou para a mulher e ela concordou com um simples gesto com a cabeça.

— Vá ligando aquela geringonça. – a mulher disse se referindo a moto de Izana – Não pretendo estender muito essa conversa.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora