— Você tinha dito que conhecia a Emma pelas falas do Shinichiro. – a mulher disse colocando o sushi no pequeno pote de molho – Por que me enganou?
Após Izana contar todo o seu passado para [Nome], a mulher com características de gatos o acalmou, logo depois de alguns minutos, o entregador chegou com a comida dos dois. A [Sobrenome] escondeu as características felinas, as orelhas e o rabo, e foi pegar os sushis.
Agora os dois estavam sentados no chão da sala comendo os sushis enquanto assistiam a um programa aleatório na televisão.
— A Emma era muito pequena na época que moramos juntos como irmãos, por isso que ela não se lembra de mim. – o homem de cabelos brancos começou a falar – Por isso decidi esquecer todos aqueles anos.
— Você realmente cogitou seguir aquele plano estúpido daquele loiro falso com aqueles óculos horrorosos? – a mulher perguntou e colocou o sushi na sua boca.
— Não temos o mesmo sangue, o que me impediria? – o homem de olhos roxos no tom violeta disse.
— Você está falando sério? – a mulher de longos cabelos negros perguntou incredula.
— Sim, porque não estaria falando sério? – o homem de cabelos brancos perguntou confuso.
— Você quer que eu desenhe para você entender que laços de sangue não importam? Melhor, quer que eu escreva um livro com o título "1001 motivos para Izana Kurokawa não matar Emma Sano por causa de um plano de um loiro de farmácia"? – a neko perguntou irritada.
O Kurokawa abaixou a cabeça sentindo o olhar da neko nele.
A mulher de olhos amarelos suspirou se acalmando e voltou a falar.
— Você foi enganado pelo Shinichiro, mas acha mesmo que ele não te considerava como o irmão mais novo dele? – ela perguntou largando os hashis na mesa de centro e levantando a cabeça para o homem olhar para ela – Laços de sangue não são a coisa mais importante para as pessoas serem consideradas da mesma família, Izana. A coisa mais importante é o afeto, as pessoas gostarem um do outro. – [Nome] disse olhando nos olhos violetas do homem – O Shinichiro gostava de você como um irmão e era isso que importava, mas você se esqueceu disso por causa daqueles sentimentos de ciúmes e inveja.
Os olhos roxos do homem começaram a, novamente, se encherem de lágrimas, a neko de cabelos pretos abraçou o homem de cabelos platinados.
— Olha... Shinichiro provavelmente não gostaria que você e o Mikey brigassem, mas se você quiser mesmo continuar com a briga da Toman e Tenjiku, eu irei te ajudar. – a mulher de olhos amarelos disse dando uns tapinhas nas costas do homem para acalmá-lo.
— Obrigado... – ele sussurrou deitando a cabeça no ombro da neko e deixando algumas lágrimas molharem a camiseta que ela estava usando.
— Sobre aquela coisa de te abandonar, Kurokawa... – a mulher falou, mas foi interrompida com o homem levantando a sua cabeça rapidamente fazendo a mulher rir em um tom baixo.
— O que você ia dizer? – o homem de cabelos brancos perguntou nervoso.
— Eu ia dizer que como você tem tanto medo de eu te abandonar, nós podemos ir agora até um cartório e nos casar, antes arrastamos Kakucho e Kokonoi junto para eles serem as testemunhas. – a mulher de longos cabelos pretos disse desviando o olhar – Mas depois de tudo isso de lutas de gangue se acalmar, nós vamos nos casar novamente e com uma festa bem extravagante. – ela disse com um sorriso de canto.
— Acho que não é tão simples assim se casar em um cartório no meio da madrugada. – Izana disse rindo.
— Na minha época isso era bem mais fácil. – a mulher disse um pouco pensativa – Mas não deve ser tão difícil...
— Vamos esperar as coisas se acalmarem para nos casarmos, o que acha? – o homem de cabelos brancos sugeriu – Daí podemos dar uma grande festa de casamento.
— O melhor é nos livrarmos dessas preocupações antes, então vamos esperar. – a mulher disse separando do abraço – Izana, não se encontre com o Kisaki sem a minha presença.
— Tudo bem, mas por que? – o homem perguntou.
— Aquele loiro falso é inteligente suficiente para saber de várias variáveis de seu plano, então é praticamente impossível ele não saber que pessoas reagem ao luto de formas diferentes. – a [Sobrenome] disse.
— Isso quer dizer que ele sabia que o Mikey poderia vir buscar vingança. – o homem de olhos roxos no tom violeta disse seguindo a lógica da mulher de cabelos negros.
— Isso mesmo. – a mulher disse pegando os seus hashis novamente – Por isso não respire o mesmo ar que ele sem que eu ou o Kakucho esteja junto.
— Respirar o mesmo ar? – Izana perguntou rindo.
— Sim. – ela respondeu – Não quero que você seja contaminado com a feiura daquele verme, mesmo que eu ache que você é imune devido a sua alta beleza, mas é melhor prevenir. – a mulher de cabelos longos da cor preta e olhos da cor amarela.
— Tudo bem, não irei chegar perto dele. – o homem de cabelos brancos disse pegando os hashis dele – Mas você também não pode chegar muito perto do Mikey, não quero que ele te contamine.
A mulher se aproximou do homem e deu um pequeno selinho nele.
— Não irei chegar muito perto do ratinho, não precisa se preocupar. – a mulher com características felinas à mostra disse com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet Eyes Shine With Happiness - Izana Kurokawa
Storie d'amore➝ Onde [Nome], uma neko que vivia disfarçada na sua forma de gato em um pet shop, é adotada por alguns caras estranhos para ser dada de presente para o chefe deles. 𝙊𝙐 ➝ Onde Izana, finalmente, consegue se sentir feliz novamente após a morte de se...