Estou meio sumida pois a minha temporada de provas chegou e como a minha escola inventou de fazer um monte de projetos no meio da temporada de prova, está um pouco complicado eu ter tempo livre e o que eu tenho estou usando para dormir.
Vou tentar postar um cap essa quarta dessa fic, mas não garanto nada, já que tenho prova na quinta e na sexta.
— Por que não prova que canta melhor do que eu? – o homem de cabelos da cor branca perguntou com um tom de provocação em sua voz – Fiquei curioso, você deve ser muito boa para falar com toda aquela arrogância.
— Mesmo que eu não precise provar para ninguém, principalmente para você, afinal você já sabe que eu sou a melhor. – a mulher de olhos amarelos disse com um fino sorriso que exalava arrogância – Eu saciarei a curiosidade do meu humaninho.
O homem de pele morena e olhos roxos estendeu o seu violão, que estava em seu colo, para a neko de longos cabelos da cor preta, esta que pegou o instrumento e ajeitou em seu colo.
— Deve fazer quase um século que eu não toco em um violão. – [Nome] comentou olhando para o instrumento que estava em seu colo.
— Se lembra como funciona, velhota? – o Kurokawa perguntou para provocar a mais velha.
— Não me esqueço das coisas fácil, meu querido damo de honra. – a mulher com características felinas, as quais estavam escondidas, respondeu usando o mesmo tom de provocação que o de pele morena tinha usado em sua fala – Que música o meu querido damo de honra gostaria de ouvir a sua maravilhosa Rainha cantar? – a [Sobrenome] perguntou com um tom de humor evidente em sua voz.
— Não sei quais são as músicas que a majestade conhece, afinal a minha Rainha é tão velha, então é provável que não conheça as músicas mais atuais. – o homem de cabelos platinados disse brincando com a neko – Escolha uma que você se lembre, minha Rainha. – Izana disse com um pequeno sorriso de canto.
O de olhos roxos no tom violeta gostava de ter esse tipo de diálogo com a mulher de olhos amarelos, ele se divertia provocando a neko e sendo provocado.
— Eu já disse antes, mas irei repetir. – a neko de longos cabelos negros disse após revirar levemente os olhos – Você tem uma parte da culpa por eu ser tão velha.
— Ah... claro... – o Kurokawa disse se lembrando de quando [Nome] tinha dito aquilo para ele – Eu tenho culpa por ter demorado muito para nascer, o que posso fazer para minha querida Rainha esquecer esse erro? – ele perguntou fazendo gestos com as mãos de forma exagerada.
A [Sobrenome] revirou os olhos ao observar a atuação exagerada de seu parceiro.
— Não revire os olhos assim, minha Rainha. – o homem de cabelos brancos disse em um tom baixo pegando uma das mãos da neko.
— Por que, meu damo de honra? – a neko de longos cabelos da cor preta perguntou ao sentir o Kurokawa depositar um beijo nas costas de sua mão.
— Se não, me deixará mais excitado do que eu já estou. – o homem de pele morena respondeu em um sussurro com um pequeno sorriso malicioso.
— Guarde a sua excitação para daqui a pouco, daminho de honra. – a mulher de olhos amarelos disse tirando sua mão de cima da mão do homem de olhos violetas – Agora foque em apreciar a maravilhosa voz da sua Rainha.
— Está me fazendo criar expectativas muito altas. – o homem de olhos da cor roxa comentou olhando com atenção a mulher com características felinas, estas que estavam escondidas, arrumar o violão em seu colo para começar a tocar.
Alguns segundos depois de Izana fazer o comentário de estar criando altas expectativas, [Nome] começou a tocar o instrumento em seu colo e logo começou a cantar a música [música de sua preferência].
O Kurokawa não conseguia parar de prestar atenção na [Sobrenome], assim que a voz da neko entrou em seus ouvidos, ele se sentiu relaxado, a mulher realmente não estava mentindo quando disse que cantava bem.
Observar a mulher de olhos amarelos tocar o violão enquanto cantava concentrada no instrumento era como observar a mais linda paisagem existente no planeta Terra para o homem de cabelos platinados.
O homem de pele morena gravava aquele momento em sua mente, ele faria de tudo para não se esquecer de nenhum detalhe daquele encontro. Ele não se esqueceria de nada, mesmo que fosse um detalhe simples como ver alguns pequenos fios do longo cabelo negro da mulher cairem na frente de seu rosto ou se fosse algo grande como a maravilhosa voz da [Sobrenome].
Quando percebeu que o ritmo da música estava diminuindo, indicando que ela estava no final, o homem de cabelos brancos levou a sua mão até um dos bolsos de sua calça e tirou uma das pequenas caixinhas que tinha lá.
Ao terminar de cantar a música, a mulher com características de gatos tirou os fios de seu cabelo que tinham caído em seu rosto e virou para o Kurokawa.
— Percebeu que eu sou melhor que você... – a mulher ia continuar a sua frase, mas parou de falar ao ver o homem de olhos violetas estendendo uma pequena caixa de veludo.
O homem de cabelos da cor branca abriu a caixinha de veludo revelando duas alianças, a [Sobrenome] abriu a boca para questionar o homem, mas ele se pronunciou primeiro.
— Essas são para oficializar o nosso namoro, para fazer do jeito certo dessa vez. – Izana disse – Você quer namorar comigo?
— Óbvio! – a mulher disse estendendo a sua mão direita para o homem colocar a aliança em seu dedo – Você finalmente tomou uma atitude, meu humaninho!
O homem de olhos da cor roxa em um tom violeta colocou a aliança no dedo anelar da neko de olhos amarelos e ela pegou a outra aliança e colocou no dedo anelar da mão direita do homem.
A neko estava admirando o seu anel quando ouviu a voz do seu namorado.
— [Nome] pode ficar em pé? – ele pediu para a mulher.
A neko de longos cabelos da cor preta se levantou do chão, o homem de pele morena tirou outra pequena caixa de veludo de seu bolso e se ajoelhou na frente da mulher a fazendo arregalar os olhos.
— [Nome] [Sobrenome]. – o Kurokawa começou a falar – Quer se casar comigo? Esse humilde damo de honra gostaria de se tornar o seu Rei oficialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet Eyes Shine With Happiness - Izana Kurokawa
Romance➝ Onde [Nome], uma neko que vivia disfarçada na sua forma de gato em um pet shop, é adotada por alguns caras estranhos para ser dada de presente para o chefe deles. 𝙊𝙐 ➝ Onde Izana, finalmente, consegue se sentir feliz novamente após a morte de se...