Capítulo 26

3.1K 423 81
                                    

AUTORA P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

— Izana. – a mulher sussurrou enquanto balançava o homem de cabelos brancos para acordá-lo.

— O que houve, velhota? – o homem de olhos da mesma cor da camisola que a sua parceira estava usando perguntou de forma sonolenta.

— Barulho. – ela sussurrou tampando as suas orelhas de gato, que estavam levemente abaixadas no topo da cabeça, com as suas mãos enquanto fazia uma careta pela dor que estava sentindo.

— Eu tô ouvindo um barulho baixinho. – o Kurokawa disse se sentando na cama – Parecem gemidos... – ele comentou.

— São gemidos. – a mulher disse com uma expressão irritada ainda tampando as suas orelhas – Dois seres vivos da raça humana estão acasalando em um dos quartos do outro lado da mansão e gritando igual baleias jubartes. – a neko exclamou com raiva – Você consegue ouvir eles nessa distância, então imagina eu que escuto tudo quase 5X mais alto, além de ter que aguentar as músicas e gritos daquela festa, eu sou obrigada a ouvir esses sons repugnantes ainda por cima!

— Não tem nada que dê para fazer para diminuir o alcance da sua audição? – o homem de cabelos platinados perguntou ainda sonolento.

— Eu já fiz tudo que eu conseguia para tentar não ouvir tão alto essa gritaria de acasalamento! – ela disse em um tom mais alto indignada ainda mantendo as suas orelhas abaixadas e protegidas pelas suas mãos – Nem se eu cortasse fora as minhas orelhas eu teria uma audição pior da audição humana e deixaria de ouvir esses insolentes. – a mulher de longos cabelos negros reclamou com um tom irritadicio – Vai fazer algo a respeito, Kurokawa!

— Tá. – ele disse se levantando da cama – Eu já imagino quem deve ser... – o homem comentou abrindo a primeira gaveta da cômoda ao lado da sua cama – Vou dar um susto neles e mandá-los transarem em um lugar a quilômetros daqui. – Izana disse pegando a arma carregada que estava na gaveta.

— Obrigada. – ela agradeceu baixinho encolhendo as suas orelhas um pouco mais pela dor – Mas coloca uma camiseta, não quero que essa piranha com as cordas vocais de uma baleia olhe esse seu corpinho. – a neko ordenou.

— Vou pegar uma camiseta, sua majestade. – o homem de olhos roxos disse e foi rapidamente até o closet colocar uma roupa na parte superior do seu corpo.

No closet, o homem de cabelos brancos pegou a primeira camiseta que viu, uma simples camiseta preta, e a colocou em seu corpo. Vestindo a camiseta preta, o homem saiu do quarto e da sua área particular na mansão caminhando em direção ao outro lado da mansão onde o quarto dos outros membros de alto escalão se localizavam.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora