Capítulo 59

528 88 4
                                    

— Isso não vai desmoronar na nossa cabeça, certo? – Izana perguntou andando no corredor estreito da pirâmide

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso não vai desmoronar na nossa cabeça, certo? – Izana perguntou andando no corredor estreito da pirâmide.

— Não subestime as construções do meu povo, isso está em pé há milhares de anos, não será hoje que irá desmoronar. – [Nome] disse guiando o homem de pele morena pelo corredor – Vamos pegar as joias que eu escondi e saímos, não vamos ficar aqui por muito tempo, humaninho medroso. – a neko debochou do receio de seu noivo.

A neko de longos cabelos da cor preta insistiu para que o homem de olhos roxos em um tom violeta entrasse escondido em sua pirâmide junto com ela, por querer pegar algumas joias que tinha escondido de volta.

O corredor em que eles estavam no momento era bastante estreito, sendo difícil até para uma pessoa passar por vez, por isso a [Sobrenome] liderava o caminho sendo seguida pelo Kurokawa que estava de mãos dadas com a neko para evitar a perder naquela escuridão.

— Você sabe que se me pedisse, eu poderia comprar muitas joias do seu gosto para você, né? – o homem de cabelos da cor branca perguntou a sua parceira.

— É óbvio que eu sei, mas entre essas joias que eu quero pegar de volta, tem uma muito importante que a grande Deusa Bastet me deu quando me tornei neko. – a neko de olhos com um tom vibrante de amarelo explicou para o de olhos roxos brilhantes – Me diga, meu humaninho, você também estudou sobre a minha pirâmide? – [Nome] perguntou, em seu rosto com sorriso de canto aumentava cada vez mais cada vez que caminhava para o fundo do corredor.

— As informações que eu achei são sobre as "Pinturas Misteriosas", nas áreas conhecidas da pirâmide foram encontradas diversas pinturas e imagens esculpidas nas pedras que datam de pelo menos cem anos após a construção da pirâmide. – Izana disse se lembrando das longas pesquisas que fez enquanto a mulher com características felinas cuidava da gangue Tenjiku enquanto ele se recuperava – Os historiadores acreditam que algum descendente de algum súdito muito leal da Rainha tenha invadido a pirâmide para contar a história dela e como o golpe de estado ocorreu, mas devido a tudo ser muito antigo isso tudo é apenas uma teoria.

— Você pesquisou até os detalhinhos! Adoro o quão dedicado você é com as coisas que te interessam, afinal você se dedicou por anos para matar o Mikey. – a [Sobrenome] disse com um sorriso formado nos lábios.

— Deixar um pouco do rancor de lado foi bom, assim posso me dedicar verdadeiramente em você. – o Kurokawa disse antes que sua noiva falasse mais sobre seu "empate", como ela gostava de chamar, com Manjiro.

— Sobre as pinturas, uns cento e poucos anos depois da minha "morte", eu não estava na minha época mais calma, então voltei até aqui e entrei na pirâmide, eu fiz as pinturas e as esculturas na esperança que descobrissem o que aconteceu comigo, já que eu não poderia contar para os humanos sobre isso. – a mulher com longos cabelos negros disse enquanto empurrava uma grande pedra antes de chegar no final do corredor – Foi nesse tempo que eu decorei todos os comodos dessa pirâmide e escondi minha joias. – ela disse revelando uma nova passagem quando a pedra foi afastada.

— 'Não quero nem imaginar como ela era naquele tempo para citar que não estava na sua fase mais calma.' – Izana pensou enquanto imagens da mulher atacando Ran passavam na sua cabeça.

— Quando a maravilhosa Deusa Bastet estava me explicando sobre o companheirismo dos seres místicos, especificamente nekos, ela me avisou previamente que o meu companheiro seria um humano, já que é comum os seres místicos desenvolverem repúdio pela sociedade humana. – a mulher com características felinas, as quais estavam escondidas, disse adentrando na passagem secreta sendo seguida pelo seu companheiro de alma – Como um simples humano, você não é capaz de sentir totalmente o laço de companheirismo, você sente a nossa ligação, mas de uma forma mais fraca do que eu sinto, por isso a Deusa me presenteou com um par de anéis, a partir do momento em que você o colocar pela primeira vez você vai conseguir enxergar a nossa relação do mesmo jeito que eu o enxergo desde a primeira vez que o vi.

Andando no corredor que a passagem secreta revelou, o casal chegou a uma sala que tinha uma espécie de grande caixa retangular no centro enquanto as paredes tinham desenhos de algumas pessoas e animais gravados.

— Essa é a minha tumba! – [Nome] anunciou.

— Vocês, faraós, não tinham um "caixão" que parecia o corpo de uma pessoa com uma maquiagem estranha? – Izana perguntou, ele não sabia nada sobre o Egito além das informações sobre a pirâmide de seus sogros e de sua noiva.

— Isso ficava dentro desse caixote. – a mulher respondeu indo até o fundo da sala e se abaixou tocando na parede – Me ajuda a tirar essa pedra? Não quero estragar as minhas unhas.

O Kurokawa acenou positivamente com a cabeça e se aproximou da neko de olhos amarelos, o homem de pele morena tirou a pedra de tamanho médio da parte de baixo da parede, revelando uma pequena passagem, a qual seria impossível um humano passar, apenas animais de pequeno porte conseguiriam passar pela passagem.

— Eu vou entrar, me espere aqui, humaninho. – a [Sobrenome] disse e deu um rápido selinho nos lábios do homem de cabelos platinado.

Antes que o homem de olhos roxos em um tom violeta assimilasse o que ela havia dito, a neko se transformou em sua forma felina e entrou na pequena passagem.

— Você vai me deixar aqui sozinho? – o homem de cabelos brancos perguntou com uma voz nervosa e os olhos arregalados.

— 'Não seja tão medroso, humano' – a neko respondeu com um miado alto de dentro da passagem.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora