Capítulo 37

1.9K 265 33
                                    

Izana Kurokawa P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izana Kurokawa P.O.V.

Novamente estava naquele lugar escuro, mas ele passava uma sensação diferente dessa vez.

Olhei para minha frente e percebi que eu estava lutando contra o Mikey, mas eu não conseguia controlar os movimentos que eu estava fazendo.

Quando eu desviei a minha atenção da luta para observar ao redor de mim, eu vi [Nome] em um canto olhando para mim, ao lado dela tinha o que pareciam pessoas, mas elas estavam cobertas por uma luz branca que me impedia de identificar quem eram.

[Nome] arregalou os olhos quando olhou para alguém atrás de mim e gritou:

— Cuidado! – ela gritou para uma das pessoas que estavam ao seu lado.

Um tiro foi disparado atrás de mim e passou perto da minha cabeça indo em direção a uma das pessoas cobertas pela luz.

[Nome] correu em direção a pessoa e entrou na frente dela, tomando um tiro perto do peito.

Meus olhos arregalaram e se encheram de lágrimas, sem que eu percebesse, o meu corpo se virou para trás e deu um soco na pessoa, que estava coberta pela mesma luz branca que as outras, fazendo ela cair no chão.

Pelo canto de olho consegui ver o Mikey correndo em direção onde [Nome] tinha levado um tiro.

Eu queria ir ver ela, mas eu sentia o meu corpo consumido pela raiva e essa raiva só aumentava cada vez que eu socava o rosto daquela pessoa enquanto ouvia as risadas dela.

Os sons de choro baixo no fundo me faziam aumentar a velocidade dos socos.

Me assustei sentindo os braços de algumas pessoas me tirando de cima daquela pessoa que atirou, eu me debati nos braços daquelas pessoas que faziam de tudo para me afastar da pessoa que tinha atirado.

— Rei... – eu consegui ouvir a voz do Kakucho e percebi que ele era uma das pessoas que estavam me segurando.

Eu parei de me debater e olhei rapidamente para Kakucho esperando que ele continuasse a falar.

— A Rainha não está mais respirando.

AUTORA P.O.V.

Izana acordou assustado.

Ele estava com lágrimas escorrendo pelo rosto, batimentos acelerados em um nível que fazia parecer que o coração dele iria saltar pela boca a qualquer momento.

— Izana. – a [Sobrenome] o chamou enquanto o homem de cabelos brancos se sentava na cama.

O homem de olhos roxos no tom violeta olhou para a mulher e o olhar desesperado que ele estava rapidamente se transformou em um olhar aliviado.

— Eu estava tentando te acordar a alguns minutos, mas você não acordava de nenhum jeito. – a mulher de longos cabelos negros disse e antes que conseguisse falar mais alguma coisa, o homem de pele morena a abraçou com força.

— Você está viva. – ele sussurrou apertando ainda mais o abraço.

— Claro que eu estou viva, Izana. – a neko de olhos amarelos disse – Mas pensei que você estava morrendo com os batimentos acelerados naquele nível enquanto se debatia e chorava ainda dormindo.

— Eu tive um pesadelo onde você morria... – ele sussurrou apertando mais ainda o abraço.

A mulher com características felinas à mostra deu um leve tapa no ombro do homem sinalizando que ele estava apertando ela muito forte, o Kurokawa diminuiu levemente o aperto do abraço após receber o tapa da neko.

— Quer contar sobre esse pesadelo? – ela perguntou enquanto acariciava os fios brancos do cabelo do homem para tentar acalmá-lo.

— Eu estava lutando com o Mikey em um lugar preto, eu não conseguia controlar os movimentos que eu fazia, quando eu olhei ao redor, eu vi você e em volta de você tinham algumas pessoas, mas elas estavam cobertas por uma forte luz branca que não me deixava identificar quem eram... – o homem de cabelos brancos disse.

"Quando eu olhei de volta para você, você estava com os olhos arregalados olhando para algo atrás de mim.

Eu ouvi um barulho de tiro, ele passou perto da minha cabeça e foi em direção a uma daquelas pessoas cobertas pela luz branca. Você gritou algo para aquela pessoa e entrou na frente dela, tomando um tiro perto do peito.

O meu corpo virou para trás e soquei o rosto da pessoa que tinha atirado. Eu estava consumido pela raiva, os sons de choro no fundo e as risadas daquela pessoa me fizeram aumentar a velocidade dos socos.

Depois de alguns minutos, eu senti os braços de algumas pessoas me puxando para longe da pessoa que tinha atirado, eu me debati nos braços daquelas pessoas e só parei quando Kakucho me chamou falando que você não estava mais respirando."

Quando o Kurokawa tinha terminado de falar, a mulher de cabelos pretos colocou a cabeça do homem na curvatura do pescoço dela e ficou acariciando o cabelo platinado dele.

— Vamp-Izana. – ela o chamou com um tom divertido para tentar acalmá-lo – Você não precisa se preocupar, não sou tão fraca para morrer por causa de um simples tiro. – a neko brincou.

O homem de olhos roxos se acalmou aos poucos com a fala da mulher de olhos amarelos, quando ele estava totalmente calmo, a neko se deitou novamente na cama junto com ele e o abraçou para que ele dormisse.

— 'Aquela sensação quando ele me contou do pesadelo...' – ela pensou quando Izana adormeceu em seus braços – 'Tem um pequeno resquício de poder de um viajante do tempo nele.'

Criem as suas teorias 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Criem as suas teorias 

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora