Capítulo 27

3.4K 491 73
                                    

AUTORA P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V

A mulher de longos cabelos negros e brilhantes olhos amarelos respirou fundo para manter a classe na frente de um certo ser insignificante que está ignorando os avisos da misericordiosa Dona Morte que o ronda.

— Ran Haitani, um ser humano mais burro que um mero coala, parece que, novamente, você está ariscando a sua vida. – [Nome] disse – Eu até iria pular na sua cara e a estraçalha-la com as minhas unhas enquanto grito alguns xingamentos, mas eu já estou sem paciência por você ter interrompido o meu pelo sono com os gemidos que você e a sua parceira fizeram em um tom alto para se amostrar para a vizinhança inteira. – a [Sobrenome] continuou falando enquanto olhava para os olhos do Haitani mais velho – Não irei gastar a minha preciosa saliva para puni-los nesse momento, afinal, você e a sua parceira de acasalamento estão bêbados e chapados.

— Caralho... – a mulher que estava no quarto junto com Ran disse indo ao lado dele e olhando para a mulher com características felinas, que estavam à mostra – A mulher tem rabo e orelha de gato. – ela disse de um jeito embolado.

— Izana. – a neko o chamou.

— Sim? – o seu parceiro respondeu.

— Você consegue cuidar das minhas orelhas? Elas sangraram um pouco devido aos ruídos causados por esses dois seres. – a mulher de olhos amarelos disse apontando para Ran e a mulher ao seu lado.

— Claro, vamos antes que a minha mão escorregue sem querer no gatilho da arma. – o homem de cabelos brancos disse se aproximando da sua parceira.

Antes de se retirarem e irem para a área particular do Kurokawa, a mulher de cabelos pretos se virou e disse:

— Se planejam continuar com o acasalamento, continuem em um lugar fora da mansão da Tenjiku.

— Por que faríamos isso? – o Haitani mais velho perguntou de forma embolada.

— Vocês vão fazer isso pelo bem da gangue, porque todos nós precisamos acordar cedo amanhã para o treinamento dos outro membros. – Rindou disse para o seu irmão.

Deixando os outros membros sozinhos, Izana e [Nome] voltaram para a área exclusiva do homem de olhos violetas.

Os dois, assim que chegaram na área particular do líder da gangue, foram até o quarto do Kurokawa. A neko tirou o roupão que estava usando e o jogou no chão, ela se sentou na cama enquanto o homem de olhos roxos pegava o kit de primeiros socorros.

— Eu estou curioso sobre uma coisa... – Izana disse pegando as coisas que iriam ser necessárias para limpar o sangue na orelha felina da sua namorada.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora