Capítulo um pouco pequeno, pq passei a tarde inteira fazendo um sushi de EVA para a interclasse da escola que terei amanhã, é bom citar que só fiz isso pq as melhores torcidas vão ganhar pontos extras.
Ao entrar no quarto de seu noivo, a mulher de longos cabelos da cor preta se aproximou do homem de cabelos brancos que estava deitado na cama ainda de olhos fechados resmungando de dor.
A neko de olhos amarelos mediu a temperatura do humano com o termômetro que tinha deixado na mesinha ao lado da cama. Após um minuto, a mulher retirou o termômetro debaixo do braço do homem e olhou a temperatura marcada constatando que o homem estava com febre.
Quando [Nome] ia se afastar da cama para sair do cômodo em busca de algo para ajudar a baixar a temperatura do Kurokawa, o humano abriu os seus olhos violetas e soltando outro resmungo, ele pegou no pulso da neko a impedindo de se afastar.
— Decidiu abrir os olhos, Vamp-Zana? – a neko de cabelos negros longos perguntou fazendo o clima pesado esvair rapidamente.
— Você está bem? – ele perguntou e tentou sentar na cama, mas falhou sentindo o local onde foi atingido pela bala latejar e as suas costas doerem junto com outras partes de seu corpo.
— Eu que devo perguntar isso a você, quem está deitado em uma cama com o corpo todo dolorido e com febre é você. – a [Sobrenome] disse se sentando na poltrona que tinha arrastado até a cama quando estava cuidando dos ferimentos do humano de cabelos platinados – Mas estou bem, bem melhor que você com certeza.
— Quando você foi atingida eu simplesmente perdi o controle, mesmo sabendo que Kisaki merecia morrer e eu queria matá-lo, me sinto estranho e um pouco culpado pensando em Shinichiro. – Izana desabafou enquanto a neko pegava a sua mão e a acariciava o incentivando a continuar a falar – O que ele deve estar pensando de mim? Não foi a primeira pessoa que eu matei e provavelmente não será a última, eu já tinha pensado que Shinichiro deveria me odiar por isso, mas apenas agora eu me sinto estranho ao pensar nisso.
— Shinichiro não o odeia, Vamp-Zana. – a neko disse levando uma das suas mãos até o rosto do humano e começou a acariciá-lo de forma leve – Já estou me cansando de dizer isso, você está parecendo até um disco quebrado, repetindo sempre a mesma coisa. – a neko o provocou com um pequeno sorriso de canto – Coloca na sua cabecinha humana que Shinichiro não o odeio e nunca irá odiar, você é o irmãozinho dele, ele entende tudo que você fez por que estava o observando assim como ele observa o ratinho e a irmã dele.
— Vou tentar colocar isso na minha cabecinha de humano. – ele respondeu com um tom humorado, mas dava para ver algumas lágrimas se acumulando em seus olhos enquanto ele mordia os lábios tentando segurar o choro.
— Vocês, humanos, tem muito essa pira que demonstrar sentimentos é sinal de fraqueza, mas sendo bem sincera, em minha visão como um ser mais evoluído do que todos aqui nesse planeta, demonstrar sentimentos mostra que você é forte, mas claro que não é nada inteligente agir por impulso seguindo apenas os seus sentimentos sem pensar com razão junto. – a [Sobrenome] disse com o seu tom característico de arrogância – Mas como você é um humaninho o seu processo para ser um ser superior vai demorar bastante, podemos começar o seu processo de evolução fazendo essas lágrimas presas aí escorrerem pelo seu rosto.
Sem que o homem de cabelos brancos percebesse, a primeira lágrima saiu de seus olhos violetas sendo seguida de muitas outras.
A mulher de olhos amarelos vibrantes se sentou na cama e abraçou Izana tomando cuidado com os machucados dele e os machucados dela. Em pouco tempo ela já sentia a roupa em seu ombro, onde a cabeça do Kurokawa estava apoiada, ficando um pouco molhada.
O quarto apenas não estava silencioso pelos soluços de Izana e os baixos sussurros da neko que tinham como objetivo acalmar o homem de olhos roxos em um tom violeta.
Após longos minutos onde o humano de cabelos platinados desabafou com a mulher com características felinas, as quais estavam à mostra, ele conseguiu se acalmar e dizer uma frase sem soluçar e gaguejar.
— Obrigado por isso, minha Rainha. – ele disse com uma voz um pouco rouca por causa da longa crise de choro que tinha acabado de ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet Eyes Shine With Happiness - Izana Kurokawa
Dragoste➝ Onde [Nome], uma neko que vivia disfarçada na sua forma de gato em um pet shop, é adotada por alguns caras estranhos para ser dada de presente para o chefe deles. 𝙊𝙐 ➝ Onde Izana, finalmente, consegue se sentir feliz novamente após a morte de se...