Capítulo 4

5.4K 734 137
                                    

Não se esqueçam de comentar e votar no capítulo.

Espero que gostem <3

Espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

Kakucho, Kokonoi, Rindou e Ran, este que ficava mais afastado do grupo, mostraram a casa para a gata. Eles colocaram as coisas para a alimentação da felina em um canto da cozinha e a caixa de areia dela perto da área de serviço, eles colocaram essas coisas enquanto mostravam a residência do Kurokawa, eles também tentavam a fazer entender que aquele lugar, a caixa de areia, era o lugar onde ela iria ter que fazer as suas necessidades.

— Ali é o lugar onde você tem que fazer xixi e cocô. Ok? – Rindou disse enquanto apontava para a caixa de areia da cor [cor escolhida], ele estava repetindo pela quarta vez a mesma fala para tentar fazer a gata entender.

— 'Eu entendi, humano com o cabelo esquisito, não precisa se dirigir a mim como se estivesse falando com uma criança de apenas alguns meses de vida' – [Nome] falou aos miados para o Rindou.

— Ela parece ter entendido, Rindou, não acho que seja necessário repetir isso pela 5ª vez. – Kokonoi disse quando o Haitani mais novo ameaçou repetir a fala pela quinta vez.

— O que está acontecendo aqui? – o homem de cabelos brancos disse assim que passou pela porta para entrar na sua parte da mansão da Tenjiku.

— Chefinho querido! Feliz aniversário. – Ran disse assim que viu que era o Izana tinha chegado.

— O que vocês estão fazendo aqui? – o Kurokawa perguntou em um tom de voz um pouco rude.

— Rei, nós estávamos arrumando as coisas do seu presente de aniversário. – o Hitto disse.

— Presente? – o homem de olhos na cor roxa.

— Essa monstrinha. – Ran disse e apontou para a gata de pelos negros – Se você gostar, eu fiz parte da escolha do presente e se você não gostar, eu fui totalmente contra a ideia de ter essa monstrinha andando pela mansão. – o Haitani mais velho disse com um sorriso.

— 'Humanos de tranças ridículas, não me chame de monstrinha!' – a felina disse e acabou saindo como um pequeno rosnado.

— Foi ela que arranhou todo o rosto do Ran para ele estar com a cara cheia de curativos? – Izana perguntou.

— Foi. – Rindou disse.

— Então ela fez um ótimo trabalho. – ele disse – Agora saiam da minha parte da casa e Kakucho deixe a gata aqui. – o homem de cabelos platinados ordenou.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora