Capítulo 12

4.3K 609 77
                                    

Não esqueçam de comentar e votar no capítulo!

Espero que gostem <3

Espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

Izana saiu de sua parte particular da casa e encontrou Kokonoi andando pelo corredor.

— Kokonoi. – o Kurokawa o chamou.

O Hajime se virou para olhar o homem de cabelos brancos e perguntou:

— Sim, chefe? – o tesoureiro perguntou.

— Vá ao mercado e compre as coisas dessa lista. – o homem de olhos roxos ordenou estendendo a lista dos ingredientes para o membro da gangue.

— Mas – o homem tentou falar mas foi interrompido pelo líder da Tenjiku.

— Agora. – ele ordenou em um tom de voz mais alto.

— Certo, chefe. – Kokonoi disse pegando a lista – 'Eu não estou sendo pago e nem fui contratado para fazer isso. E eu nem posso pedir um aumento sem me ameaçarem com uma arma.' – ele reclamou em seu pensamento enquanto andava em direção a porta de saída da mansão.

O Kurokawa observou durante poucos segundos o Hajime ir em direção à saída da mansão e depois entrou novamente na sua área da casa indo em direção a cozinha para encontrar a neko de olhos amarelos.

— Voltou bem rápido, Kurokawa. – a mulher com características felinas disse ao ver o humano entrando na cozinha.

— Kokonoi estava passando pelo corredor, então pedi a ele as coisas. – Izana disse se sentando em um dos bancos da bancada que tinha na cozinha.

— Se aproveitando do meu servo? – ela perguntou brincando.

— Seu servo? – ele perguntou.

— Sim, ele foi o primeiro a acertar o meu título. – a mulher de longos cabelos negros disse com um sorriso de canto nos lábios.

— E isso o torna muito importante? – ele perguntou, o homem de cabelos platinados tinha sentido ciúmes, sentimento que não sentia a anos desde a morte de seu irmão, Shinichiro.

— O coloca em um cargo de alto reconhecimento no momento. – ela disse se sentando em um dos bancos ao lado do homem.

— E eu? – ele perguntou – Em qual cargo eu estou? – Izana perguntou olhando nos olhos amarelos da neko.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora