Chegamos a 100K de leituras nessa fic!
Muito obrigada pessoal <3
Já passava das duas e meia da tarde, Izana e [Nome] já tinham almoçado junto com os outros membros ao meio-dia.
A [Sobrenome] estava se preparando para sair e ir ao encontro que tinha marcado com o líder da Toman quando o Kurokawa a estendeu um monte de dinheiro.
— É o salário do Ran. – ele disse colocando o monte de dinheiro na mão da neko – Kokonoi. – o homem de cabelos brancos chamou o homem que estava sentado em uma das cadeiras da mesa de jantar e jogou outro monte de dinheiro para ele.
— Obrigado, chefe. – Hajime disse após pegar o monte de dinheiro.
— Por que humano coala ganha tudo isso de salário? – a mulher de olhos amarelos perguntou ao homem à sua frente.
— Ele está em um cargo alto na gangue, já que contribuiu bastante para ela, mas ele ganha o mesmo salário que os outros Reis Celestiais. – o homem de olhos roxos no tom violeta disse respondendo a pergunta da neko.
— Eu já te impedi de fazer tanta besteira que iria destruir tudo isso aqui. – ela aponta para o seu redor – E eu nem ganho salário – a neko de longos cabelos negros disse indignada.
— Se você quiser um salário, eu posso te dar um. – o homem de pele morena disse – Mas achei que ter acesso livre ao meu cartão era melhor do que ter um salário limitado.
— Acesso livre ao seu cartão? – a mulher com características felinas, as quais estavam escondidas, perguntou olhando nos olhos violetas do homem.
O homem de cabelos platinados concordou com um aceno simples com a cabeça.
— Por que não me avisou que eu tinha isso? – a neko de olhos amarelos perguntou um pouco surpresa.
— Achei que você já sabia que poderia pegar o meu cartão a qualquer hora e comprar o que quisesse. – o líder da Tenjiku respondeu a pergunta de sua parceira.
— Qual seria o limite desse cartão? – [Nome] perguntou já imaginando diversas coisas caras que poderia comprar com o cartão de seu parceiro.
— Até você receber uma ligação minha por estar assustado com os preços ou até você receber uma ligação de outro celular, pelo meu ter travado de tantas notificações. – o homem de olhos roxos disse.
— 'Obrigada, minha Deusa Bastet.' – a mulher de cabelos pretos pensou vendo o seu namorado colocando o seu cartão na bolsa que ela estava segurando.
— Me espere aqui. – Izana pediu para a mulher – Irei pegar uma coisa para você levar e já volto. – ele disse e saiu indo em direção a sua área exclusiva da mansão.
A mulher de longos cabelos pretos e olhos amarelos observou o seu parceiro ir atrás da tal coisa que iria entregar para ela.
— Mercenários. – murmurou Ran.
— Cale a boca, Ran. – Rindou disse trocando o canal da televisão mais uma vez.
— O humano coala está mais estranho do que o normal. – a neko comentou olhando para o Haitani mais velho.
Ran estava sentado no chão encolhido no canto da sala, com olheiras e as tranças malfeitas, ele murmurava repetitivamente palavras como "mercenários", "mostrinha" e "meu dinheiro".
— Ele está assim por ver o Izana dar o salário dele para você e o Kokonoi e ele também está fazendo drama por eu ter recusado a comprar as bebidas que ele queria ontem. – o Haitani mais novo disse e trocou de canal mais uma vez na esperança de finalmente achar algum programa que prestasse.
— Ele mereceu. – a neko disse dando de ombros e indo até onde Kokonoi estava.
Hajime estava sentado em uma das cadeiras da mesa de jantar mexendo no dinheiro que tinha recebido de seu chefe, Izana.
A mulher de longos cabelos pretos se sentou na cadeira que estava na frente de Kokonoi.
— Kokonoi. – ela o chama e ele olha para ela –Você poderia comprar algo para mim? – a [Sobrenome] perguntou.
— Dependo do que é e quanto você vai me pagar. – Hajime respondeu.
A mulher pegou o monte de dinheiro que o Kurokawa tinha dado para ela e tira algumas notas e coloca na mesa, ela se levanta da cadeira e arrasta as notas para mais perto do Kokonoi sussurrando o que desejava comprar.
— Negócio fechado. – Kokonoi disse pegando o dinheiro que a mulher havia estendido para ele com um pequeno sorriso de canto – Estava planejando comprar um desses para mim também.
— É sempre bom se prevenir. – a neko de olhos amarelos disse e o homem à sua frente concordou com um gesto com a cabeça.
— Para quando? – a mulher com características de gatos, as quais estavam escondidas, perguntou.
— Máximo dois dias. – Hajime disse respondendo a pergunta da mulher de longos cabelos negros.
Se afastando um pouco de onde estava, a mulher apoiou as suas costas em uma das paredes para esperar o seu parceiro voltar.
Não demorou muito para Izana voltar segurando uma arma em uma das mãos e na outra mão algumas balas.
— Uma arma? – a mulher de olhos amarelos perguntou quando o homem chegou mais perto dela.
— Se o Mikey fizer qualquer coisa que você não goste, é só tirar a arma da bolsa e atirar nele. – o Kurokawa disse colocando a arma e as balas dela em um dos bolsos da bolsa que a neko estava segurando – Dê preferência a atirar em algum ponto vital.
— Não custa nada levar. – a mulher disse olhando para a arma dentro de sua bolsa.
— Rainha. – Kakucho a chamou – Se sairmos agora, conseguiremos chegar a tempo na cafeteria. – ele disse para a mulher.
— Volte rápido e segura. – Izana disse e deu um selinho nos lábios da mulher.
— Não precisa se preocupar. – [Nome] disse com um leve sorriso.
A [Sobrenome] se virou e acompanhou Kakucho até a garagem, já que a pedido de Izana, o de cicatriz iria acompanhar ela na reunião com o líder da Toman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet Eyes Shine With Happiness - Izana Kurokawa
عاطفية➝ Onde [Nome], uma neko que vivia disfarçada na sua forma de gato em um pet shop, é adotada por alguns caras estranhos para ser dada de presente para o chefe deles. 𝙊𝙐 ➝ Onde Izana, finalmente, consegue se sentir feliz novamente após a morte de se...