Capítulo 13

4.6K 639 176
                                    

Em comemoração aos 2k de votos nessa fic, esse capítulo está com mais de 1500 palavras!

Não esqueçam de comentar e votar no capítulo!

Espero que goste <3

Espero que goste <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

— Meu Rei? – Kakucho chamou o Kurokawa enquanto entrava na parte dele da casa.

Izana se levantou e foi na direção que a voz do seu leal servo vinha.

— Rei, trouxe as coisas que você pediu para Kokonoi. – O Hitto disse, o tom da sua fala mostrava felicidade.

Izana não pedia para que o Kakucho ou outro servo fosse buscar qualquer coisa que servisse como alimento, pedir para que encomendasse uma comida e que fossem buscar ingredientes no supermercado era uma gigantesca evolução.

— Obrigado, Kakucho. – ele agradeceu pagando as sacolas da mão do homem com cicatriz – Pode se retirar agora.

— Certo, Rei. – o homem cego de um olho disse e se retirou feliz pela evolução de seu Rei.

Quando o barulho da porta se fechando ecoou pela silenciosa parte da casa a neko se transformou, novamente, na sua forma humana.

— Vamos, Kurokawa, traga as sacolas até aqui. – a mulher de olhos amarelos disse em um tom um pouco alto para o homem ouvir a voz dela do local onde ele estava.

Izana carregou as sacolas do mercado com os ingredientes até a cozinha, onde a mulher de longos cabelos negros estava o esperando.

Assim que o homem de olhos roxos no tom violeta chegou na cozinha, a mulher pegou as sacolas das mãos dele e as colocou no balcão da cozinha. [Nome] tirou os ingredientes das sacolas e começou a preparar a [comida escolhida] para o jantar enquanto o homem de pele morena a observava.

O homem olhava cada movimento que a mulher de olhos amarelos fazia com atenção. Durante a preparação da janta, o Kurokawa não desviou a sua atenção para qualquer outra coisa que não fosse [Nome] [Sobrenome], sua antiga gata de estimação.

— Você passou todo esse tempo me olhando de forma esquisita, humano, aconteceu alguma coisa? – a mulher com características felinas perguntou ao homem enquanto colocava um prato na frente dele.

— Nada. – ele respondeu – Vamos jantar aqui mesmo? – o homem de cabelos platinados perguntou para mudar de assunto.

— Por mim sim, aprendiz de vampiro. – ela disse respondendo – E por você?

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora