Capítulo meio curto, pq não estava com muita criatividade hoje e não tive muito tempo
[Nome] chegou na mansão onde estava morando com o seu namorado, Izana, e os membros de alto escalão da gangue Tenjiku. A neko de longos cabelos negros foi rapidamente até a parte exclusiva de seu parceiro assim que entrou no casa.
Ao fechar a porta da área exclusiva do líder da gangue que dominava Yokohama, a mulher de olhos amarelos sentiu os braços fortes de seu namorado rodearem a sua cintura e um beijo foi depositado em seu pescoço.
— Você demorou. – ele sussurrou no ouvido da mulher enquanto puxava o corpo da mulher para mais perto de seu corpo.
O Kurokawa tinha voltado rapidamente para casa junto com Kokonoi após comprar o que queria e passar em um lugar para prepará-lo para levar a mulher com características de gatos até lá mais tarde.
O Hajime voltou para casa desanimado, ele tinha pedido um aumento, de formas indiretas, diversas vezes para o homem de cabelos da cor branca durante o passeio, mas o homem de pele morena ignorou todas as suas indiretas enquanto focava toda a sua atenção para escolher os anéis que a neko iria amar.
— Sentiu muita falta da minha maravilhosa presença? – a [Sobrenome] perguntou com um pequeno sorriso de canto enquanto tirava os braços do Kurokawa que estavam envolta de sua cintura.
— Mikey não tocou em você, certo? – o homem de olhos roxos em um tom violeta perguntou enquanto olhava para os braços da mulher procurando alguma marca que não tivesse sido feita por ele.
— O ratinho não encostou em mim, não precisa ficar tão preocupado, Vamp-Zana. – a mulher com características felinas, as quais estavam escondidas, disse caminhando até o sofá da sala.
A neko jogou a sua bolsa no sofá enquanto Izana se sentava nele, o homem de cabelos platinados bateu levemente em seu colo sinalizando para que a mulher se sentasse ali, [Nome] logo se sentou no colo do homem e apoiou a sua cabeça no ombro dele.
— Como foi a reunião? – o homem de olhos roxos perguntou passando um de seus braços ao redor da cintura da mulher de cabelos da cor preta.
— Deu tudo certo. – a [Sobrenome] respondeu fechando os olhos – Mikey aceitou cuidar do vira lata do loiro falso enquanto eu cuidarei do loiro falso.
— Tem algo que eu possa fazer para te ajudar? – o homem de pele morena perguntou – Não quero que você fique sobrecarregada, velhota. Irá te dar dor nas costas.
— Carregar toda a minha grandiosidade já me dá dor nas costas, Kurokawa. – a neko de olhos amarelos disse abrindo os olhos e jogando um pouco do seu cabelo para trás em um gesto arrogante.
O homem de cabelos brancos soltou uma risada em um tom baixo que fez a mulher de longos cabelos negros abrir um pequeno sorriso e se ajeitar melhor no colo do homem.
— Eu até pediria para que você me obedecesse, mas você já faz isso muito bem, meu amor. – a [Sobrenome] disse colocando uma de suas mãos em uma das bochechas do homem de pele morena – Você pode ajudar não se aproximando do Kisaki sem estar comigo por perto.
— Irei fazer isso, Rainha velhota. – o homem de olhos violetas disse e deu um curto selinho nos lábios vermelhos da mulher com características de gatos – Eu tenho uma surpresa para você.
— Uma surpresa? – a neko perguntou com um sorriso.
— Sim. – Izana respondeu – Coloque uma roupa que seja confortável e que ao mesmo tempo não seja complicada de tirar, mas não pode ser um vestido. – o Kurokawa de olhos roxos disse fazendo a [Sobrenome] a olhar um pouco desconfiada e confusa.
— Volto logo. – a mulher disse e deu um selinho demorado nos lábios do homem de cabelos da cor branca e pele morena.
A mulher com características felinas, as quais estavam escondidas, saiu do colo do homem de olhos violetas e andou rapidamente até o closet do seu namorado, onde estavam as suas roupas.
[Nome] tinha pensado em colocar um vestido curto que tinha em seu guarda roupa, já que ele era muito fácil de tirar, mas em sua fala o Kurokawa disse que não poderia ser um vestido.
A vontade da [Sobrenome] de colocar aquele vestido para provocar o líder da Tenjiku era enorme, mas ela decidiu obedecer o homem de cabelos platinados e não colocar um vestido.
Após vestir [roupa de sua preferência que não seja complicada de tirar], a neko de olhos amarelos se olhou no espelho e abriu um grande sorriso ao ver o seu reflexo enquanto arrumava o penteado que seu parceiro tinha feito naquela manhã.
— Nada fica ruim em mim. – a neko suspirou – Talvez eu esteja com a autoestima um pouco mais elevada hoje. – a [Sobrenome] disse colocando as suas mãos em sua cintura enquanto continuava a se olhar no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet Eyes Shine With Happiness - Izana Kurokawa
Romance➝ Onde [Nome], uma neko que vivia disfarçada na sua forma de gato em um pet shop, é adotada por alguns caras estranhos para ser dada de presente para o chefe deles. 𝙊𝙐 ➝ Onde Izana, finalmente, consegue se sentir feliz novamente após a morte de se...