Capítulo 45

1.1K 178 8
                                    

CHEGAMOS A 1K DE SEGUIDORES!!!

Muito obrigada pessoal <3

Eu postei lá no mural do meu perfil um textinho agradecendo e falando do especial que estou escrevendo para comemorar, então para quem ainda não deu uma olhada, vão lá!

Esse capítulo mostra o que Izana estava fazendo enquanto a nossa protagonista conversava com o Mikey.

[Nome] tinha acabado de sair com Kakucho para a sua reunião com o líder da Toman, Mikey, e deixou o seu parceiro sozinho em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] tinha acabado de sair com Kakucho para a sua reunião com o líder da Toman, Mikey, e deixou o seu parceiro sozinho em casa.

Izana tinha uma ideia do que iria fazer enquanto a neko de longos cabelos negros estava fora, o de cabelos brancos queria comprar um anel para oficializar o seu namoro, mas ele iria precisar de ajuda já que não conhecia muitas lojas de joias.

Como a maioria dos membros mais importantes da Tenjiku estavam reunidos ali naquela sala, o homem de olhos roxos no tom violeta se pronunciou.

— Quero pedir [Nome] em namoro. – o Kurokawa disse e viu os membros olharem para ele – Qual de vocês pode me ajudar na procura de um anel?

Todos os membros presentes, menos Ran e Kokonoi, apontaram para o Hajime.

— Achei que você e a [Nome] já namoravam. – Rindou disse ainda apontando para o tesoureiro da gangue.

— Namoramos, mas queria fazer um pedido com um anel para oficializar o relacionamento. – o homem de pele morena explicou respondendo a pergunta do Haitani mais novo.

— O mercenariozinho ali pode te ajudar! – Ran disse e apontou para Kokonoi – Só cuidado para ele não roubar o seu dinheiro. – o Haitani disse em um tom de voz falsa de choro – Igual ele fez comigo... – ele murmurou.

Antes que o seu irmão pudesse continuar a fazer o seu drama, Rindou deu um leve chute em seu irmão mais velho que estava deitado no chão no meio da sala.

— Eu achava que podia confiar em você, Rindou! – Ran disse fazendo drama – Você é o meu irmão! Devia me ajudar. – o Haitani de tranças disse com uma voz dramática.

O Haitani mais novo pegou uma das almofadas do sofá e a jogou acertando o rosto do seu irmão mais velho.

— 'Se eu ajudar o Izana, talvez eu consiga um aumento... eu ainda tenho esperanças.' – Kokonoi pensou e apontou para si mesmo – Conheço várias lojas de jóias, posso te ajudar nisso.

— Venha, Kokonoi. – o homem de cabelo platinado e olhos violetas ordenou para que o Hajime o seguisse e se virou indo em direção a garagem da mansão.

O homem de cabelos da cor preta se levantou do lugar onde estava sentado e seguiu o líder da Tenjiku até a garagem.

Ao chegar na garagem, o homem de pele morena olhou para a sua moto pensando em ir com ela até a tal loja de jóias, mas desistiu da ideia ao se lembrar que o Hajime não andava de moto.

Ele até poderia levar Kokonoi na garupa de sua moto, mas aquele lugar só tinha sido ocupado por uma única pessoa, [Nome] [Sobrenome], e iria continuar assim.

O homem de cabelos da cor branca foi até uma parede da garagem que havia um porta chaves e pegou a chave de seu carro, o Kurokawa de olhos roxos andou em direção ao seu carro, o destrancou e antes de entrar na parte do motorista viu que Kokonoi estava indo até a porta do banco do passageiro da frente.

— Sente na parte de trás. – o homem de pele morena disse dando uma ordem para o homem de pele branca.

— Tá bom... – o Hajime disse com um tom de voz baixa e com uma expressão confusa no rosto.

O tesoureiro da gangue que domina Yokohama tinha ficado confuso com a ordem de seu líder, mas apenas aceitou. Na cabeça de Kokonoi apenas passava o pensamento que talvez se ele ficasse quieto ele teria mais chances de conseguir um aumento.

O homem de cabelos brancos e olhos roxos entrou no carro se sentando no banco do motorista e observou, de canto de olho, o homem de cabelos da cor preta se sentar em um dos bancos da parte de trás do carro.

Kokonoi ia ficar quieto, mas a sua curiosidade falou mais alto, então o Hajime decidiu perguntar para o líder da Tenkiku, este que já estava tirando o carro da garagem.

— Há algum motivo para que eu não possa sentar no banco da frente? – o tesoureiro perguntou com um pouco de receio.

Kokonoi tinha medo de perguntar algo e o Kurokawa surtar, já que isso já havia acontecido diversas vezes com ele e outros membros da gangue antes da neko de olhos amarelos chegar na vida do homem de olhos violetas.

— Apenas a velhota pode se sentar ao meu lado. – Izana disse respondendo a pergunta do Hajime – Qual é o caminho para a tal loja?

— A melhor loja para o que você quer fica no shopping aqui perto. – Kokonoi disse respondendo a pergunta do Kurokawa – Velhota? – ele perguntou um pouco confuso.

— A [Nome]. – o homem de cabelos platinados respondeu começando a dirigir em direção ao shopping que o Hajime tinha dito.

— Ata... – Kokonoi murmurou, ele provavelmente nunca iria se acostumar com os apelidos que o casal dava um para o outro.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora