Capítulo 2

5.8K 792 183
                                    

Não se esqueçam de comentar e votar no capítulo.

Espero que gostem <3

Espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

Kakucho foi andando, com a caixa de transporte em que a gata estava, em direção a parte da mansão da Tenjiku que era exclusiva do Izana e o resto dos membros da gangue que o acompanharam na compra do presente, Ran, Rindou e Kokonoi, o seguiram segurando as sacolas das coisas da gata.

A parte da mansão que era exclusiva do Izana era como se fosse outra casa dentro da mansão da gangue Tenjiku, tinha cozinha, sala de estar, o quarto do Izana, o escritório do Kurokawa e dois banheiros. Todos os funcionários ou qualquer pessoa da gangue, exceto por Kakucho, não pode entrar naquela parte quando o Kurokawa está em casa, quando ele não está na residência ele permite que certos funcionários, da confiança dele, da casa entrem na sua parte para limpá-la.

— Nós podemos entrar aí? – Kokonoi pergunta ao ver Kakucho abrindo a grande porta que dá acesso a área do líder da gangue Tenjiku.

— Vocês estão comigo, então não precisam se preocupar. – Kakucho disse.

Os quatro membros da gangue que domina Yokohama entraram na parte da casa que pertence ao seu líder, Kakucho foi andando em direção a sala de estar e o resto dos membros da gangue o seguiram em silêncio.

O Hitto colocou a caixa em que a gata de pelos negros estava no chão da sala e se sentou no chão na frente dela, Ran, Rindou e Kokonoi colocaram as sacolas que estavam carregando em cima da mesa baixa que tinha no centro da sala e se sentaram no sofá.

Kakucho abriu a pequena porta da caixa de transporte para animais que a gata de olhos amarelos claros estava e tentou chamá-la para fora da caixa.

— Gatinha, vem aqui. – o homem que não tinha a visão de um olho disse com uma voz um pouco mais fina para tentar convencer a gata a sair.

— 'É... Os humanos se tornam cada vez mais esquisitos e patéticos ao passar dos dias.' – a gata de pelos pretos pensou olhando Kakucho.

Atrás de Kakucho, os três membros da gangue estavam se segurando para não rir, Ran falhou miseravelmente ao ver a cara estranha que a gata fez para Kakucho e começou a rir alto.

— Não estaria rindo se estivesse na minha situação, Ran. – Kakucho falou para o Haitani mais velho.

— Eu vou te mostrar como se faz, afinal um gato consegue atrair uma gata facilmente. – Ran disse se exibindo depois de se recuperar da sua crise de risos.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora