Capítulo 28

3K 427 66
                                    

AUTORA P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

— QUE? – Ran gritou assustado pela fala da mulher com características felinas escondidas.

— Bom. – a [Sobrenome] começou a falar ignorando o grito do Haitani de tranças – Pela minha experiência, eu descartaria cortar as cordas vocais, por que teria que cortar por meio de uma cirurgia e seria muita perda de tempo achar um médico e ameaçá-lo apenas para fazer isso. – a neko disse colocando um pequeno pedaço da panqueca fincado no seu garfo e estendeu para o Kurokawa que estava servindo de cadeira para a mulher.

— Qual é a sua opinião, Kokonoi? – o homem de cabelos brancos perguntou ao tesoureiro após engolir o pedaço de panqueca que a mulher de olhos amarelos tinha dado para ele.

— Ah. – Kokonoi deu uma pausa para pensar se o que iria dizer não o prejudicaria – Eu tenho outra ideia de punição. – ele disse.

— Qual seria a ideia? – a mulher de longos cabelos negros perguntou.

— Pegar o salário do Ran por alguns meses, podíamos dividir ele igualmente entre nós dois. – o Hajime disse.

— O QUE? – o Haitani mais velho disse gritando – EU SABIA QUE VOCÊ ESTAVA DE OLHO NO MEU DINHEIRO, SEU POBRE!

— Não é uma ideia ruim... É uma pena que não envolva cortar nenhuma parte do corpo. – a mulher de vibrante olhos da cor amarela disse – Mesmo que o dinheiro dessa geração sejam apenas notas de papel sem graça diferente do dinheiro da minha época, no caso o ouro, que brilhava, seria útil ter mais desse dinheiro em papel. – [Nome] disse pegando outro pedaço da panqueca com o garfo e estendendo para o homem de olhos violetas – O que você acha, Kurokawa?

— Eu aceito passar o salário do Ran para vocês, pode ser por uns dois meses? – ele perguntou – E por que você está me dando comida na boca? – Izana perguntou a [Nome] depois de comer o pedaço da panqueca que ela tinha oferecido.

— Eu aceito por dois meses. – Kokonoi disse.

— Eu também aceito. – a mulher com cabelos pretos e olhos amarelos disse – E eu estou te dando comida na boca porque não quero ver ninguém desmaiando de fome de novo.

— Eu vou ficar sem o meu salário por dois meses? – Ran perguntou começando a fazer drama – Como eu vou sobreviver?

— Não faça drama, Ran, você já ganha de graça tudo que é necessário para viver bem, apenas não terá mais prostitutas a sua disposição 24 horas por dia. – Shion disse de forma irritada.

— Por isso mesmo, como eu vou sobreviver sem nenhuma por dois meses? – o Haitani mais velho disse fazendo drama.

— O Izana desmaiou? – Kakucho perguntou preocupado ignorando o drama do homem de tranças.

— Sim, há alguns dias atrás. – a neko de olhos amarelos vibrantes disse respondendo a pergunta do Hitto enquanto estendia outro pedaço de panqueca para o Kurokawa – Vamos coma, Kurokawa.

— Eu não vou desmaiar de fome, velhota. – o homem de cabelos platinados e olhos roxos disse e comeu o pedaço de panqueca que a sua namorada tinha estendido para ele.

— Que bom, não tenho mais idade para arrastar você por aí. – a mulher de cabelos longos da cor preta reclamou enquanto comia um pedaço da panqueca.

— É verdade, você já está bem velha. – Izana disse para provocar a mulher com características de gatos.

— Você também tem um pouco de culpa. – a [Sobrenome] disse estendendo mais um pedaço pequeno de panqueca para o homem de pele morena.

— Por que eu teria culpa por você ser tão velha? – o homem de olhos roxos no tom violeta perguntou.

— É simples, você demorou muito para nascer. – a mulher de longos cabelos negros e olhos amarelos disse se ajeitando no colo do Kurokawa.

— Como assim o Izana nascer influência na sua idade? – Rindou perguntou enquanto tampava com uma de suas mãos a boca de seu irmão mais velho que iria falar mais uma coisa que resultaria com ele cheio de arranhões na cara e possivelmente com algum membro faltando.

— Nekos tem tipo uma "alma gêmea", nós os chamamos de parceiros, que quando encontram eles começam a envelhecer fisicamente acompanhando o seu parceiro. – [Nome] disse respondendo a pergunta do Haitani mais novo.

— E se o neko encontrar o seu parceiro, mas o parceiro já é um idoso e o neko ainda tem a aparência jovem, o que acontece? – Kakucho perguntou curioso sobre o assunto que envolvia o seu Rei.

— Eu nunca vi isso acontecer. – a [Sobrenome] respondeu – Nós temos um tipo de instinto que nos leva até onde o nosso parceiro está, então duvido muito que aconteça algo assim. – a neko disse estendendo outro pedaço da panqueca cravado em seu garfo para o seu parceiro – Inclusive foi esse "instinto" que me trouxe para o Japão, senti que tinha algo nesse país que me puxava.

— Antes de vir para o Japão, onde você estava? – o homem de olhos roxos no tom violeta e pele morena perguntou após engolir o pedaço de panqueca que a sua namorada, [Nome], havia estendido para ele.

— Nas Filipinas, estava passando alguns meses por lá procurando pelo meu parceiro. – a mulher de cabelos pretos e olhos amarelos disse comendo um pedaço de panqueca.

No exato momento que eu estou postando esse capítulo, eu estou indo viajar para a casa dos meus avós que fica no meio do mato, em um lugar que nem sinal de celular para usar o 4G tem, então até o dia 26 (na terça da semana que vem) estarei quase c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No exato momento que eu estou postando esse capítulo, eu estou indo viajar para a casa dos meus avós que fica no meio do mato, em um lugar que nem sinal de celular para usar o 4G tem, então até o dia 26 (na terça da semana que vem) estarei quase completamente ausente das minha redes sociais e não poderei postar capítulo novo dessa fic no domingo.

Então eu, antecipadamente, desejo um feliz Natal para todos!

Se eu responder algum comentário durante esses dias significa que eu consegui ir em alguma cidade lá perto e consegui sinal de celular para me comunicar com seres vivos que não sejam a minha família e animais.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora