Capítulo 52

707 122 2
                                    

Um capítulo meio tristinho, mas fofo.

Espero que gostem, nesse capítulo aqui fiz dois pontos de vista, com a parte mais final focada no nosso Vamp-Izana.

Acho que o próximo capítulo já vai ser a batalha da Tenjiku contra a Toman, não quero enrolar mais para chegar lá, então preparem os seus corações, por que alguém morre...

Acho que o próximo capítulo já vai ser a batalha da Tenjiku contra a Toman, não quero enrolar mais para chegar lá, então preparem os seus corações, por que alguém morre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] [Sobrenome] P.O.V.

Eu queria matar a pessoa que deu esse poder de sonhar com o futuro para o Izana, mesmo que eu suspeitasse que essa pessoa já estivesse morta.

O tuf tuf agitado e rápido que o coração acelerado do homem de cabelos brancos fazia invadiram os meus ouvidos felinos como um tambor sendo tocado com muita força, era quase como se o coração do humano estivesse tentando sair do peito.

A respiração desregulada do homem de pele morena também era barulhenta o suficiente para eu ficar ciente que o Kurokawa iria acordar em breve.

Me mexi em baixo das cobertas, ficando deitada de frente para o homem, este que segurava uma das minhas mãos com força, a mesma mão que estava dormente há alguns minutos.

Aproximei a minha mão livre até ao rosto do humano, dispus a minha mão na bochecha do homem observando a sua expressão cansada.

Pequenas gotas de suor escorriam na testa do Kurokawa, os olhos do mesmo estavam fechados com pequenas bolsas de olheiras em baixo, as pálpebras estavam sendo pressionadas uma na outra, assim como os seus lábios que tremiam levemente.

Esse era o quinto pesadelo essa noite.

E a quinta vez que eu acordava antes que Izana acordasse do seu pesadelo.

Os olhos do homem se abriram rapidamente de um segundo para o outro, os belos olhos violetas do Kurokawa brilhavam por conta das pequenas lágrimas que estavam prestes a sair e escorrer pelas suas bochechas.

— Eu estou aqui, não precisa chorar. – eu disse enquanto acariciava a bochecha do meu noivo em uma tentativa de acalmá-lo.

— Teve algo diferente dessa vez. – o humano murmurou enquanto puxava o meu corpo para mais perto do corpo do mesmo.

— O que mudou? – eu perguntei enquanto deslocava a minha mão que estava na bochecha do homem para o cabelo platinado dele.

— Eu senti uma dor muito forte no meu braço esquerdo enquanto socava a figura brilhante que ria, doía muito, mas não o suficiente para me fazer parar de socá-lo. – o Kurokawa disse respondendo a minha pergunta enquanto colocava o rosto na curvatura do meu pescoço – Eu escutei muitos gritos enquanto socava essa pessoa e quando eu fui puxado por mais figuras brilhantes para longe do meu alvo, ninguém citou que você estava morta.

O sentimento de alívio preencheu o meu peito me fazendo sorrir levemente enquanto olhava para os cabelos do meu noivo.

Isso significava que o meu plano tinha dado certo.

Hoje, após o jantar, Kokonoi me entregou a minha "encomenda" sem me fazer perguntas, aquilo me deixou mais segura para ir na batalha que aconteceria daqui dois dias.

— Isso me deixou aliviado, mas eu ainda estou com muito medo de você morrer de verdade. - o homem de olhos roxos em um tom violeta murmurou ainda com a cabeça apoiada na curvatura do meu pescoço.

— Eu já disse e irei repetir, meu humanino. – eu pronunciei com uma voz calma – Não vou morrer por um humano ridículo e fraco que precisa usar uma arma para me atingir.

— Tem certeza? – o homem de pele morena perguntou separando o abraço.

— Óbvio. – eu disse e dei um breve selinho nos lábios do homem.

AUTORA P.O.V.

O homem de cabelos da cor branca e olhos da cor roxa em um tom violeta soltou um baixo suspiro olhando para a neko de olhos amarelos, ao mesmo tempo que o suspiro parecia ser de alívio, ele também parecia ser de paixão.

O homem separou a sua mão que estava entrelaçada com a mão da neko a tempos e a levou até a cintura da neko puxando, novamente, o corpo da meia-humana para mais perto do seu corpo.

O Kurokawa direcionou o seu olhar para os lábios vermelhos da mulher, desejando tê-los mais perto dos seus para sentir a sensação relaxante que sempre sentia quando tinha os lábios carnudos da mulher com características felinas, as quais estavam à mostra, junto com a sua boca.

Sem perceber, o seu corpo se mexeu de forma involuntária para frente, ficando com a boca muito próxima da boca da mulher, a mesma que apenas deu um leve sorriso de canto antes de colar os seus lábios nos lábios do homem.

Novamente, Izana sentiu aquela explosão de emoções coloridas, que sempre sentia ao estar com [Nome] por perto, o Kurokawa percebeu que se entregou rapidamente os seus sentimentos para a neko, assim como fazia quando tinha sentimentos carinhosos, não necessariamente de forma romântica, para alguém antes da morte de Shinichiro.

O de pele morena achou que se sentiria algum sentimento de relutância quando começou a se apaixonar pela neko, que tentaria negar aqueles sentimentos, mas a forma que a mulher de longos cabelos negros o fazia voltar a ter a ser um adolescente, a ter a personalidade de antes do falecimento do seu irmão mais velho, fez com que esses sentimentos desaparecessem em um piscar de olhos.

O beijo não teve luta por dominância, ambas as línguas dançavam juntas explorando a boca, tão conhecida, um do outro em uma uma harmonia que era perfeita tanto para a híbrida quanto para o humano.

Em momentos assim, para Izana, existia apenas a [Sobrenome] no mundo, não existia batalha de gangues, o desejo de matar Mikey ou qualquer outro assunto que fazia ou fez parte da vida dele por muitos anos.

[Nome] era a pessoa mais importante para Izana e ele não queria perder mais uma vez outra pessoa importante, mas confiava completamente nas falas arrogantes da mulher de olhos amarelos que ela não morreria por algum humano ridículo ou por um simples tiro, mesmo assim ele ainda sentia medo disso acontecer, era um medo que só era dissipado por momentos assim.

Momentos em que eles ficavam sozinhos e trocavam carícias ou transavam, talvez tenha sido por isso que o de olhos violetas estava mais grudado na [Sobrenome] nos últimos dias, já que estar com a sua noiva o fazia esquecer de todos os problemas que o rodeavam a tantos anos.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora